Bateria espetacular da cozinha com acessórios indispensáveis da renomada marca San Ignacio; Este conjunto consiste nos seguintes elementos:
Um conjunto de 5 peças para equipar nossa cozinha, em aço inoxidável: Cazo sem uma tampa de 16x9 cm. - e panelas de 18x10 cm e maconha de 20x11,5 cm, ambos com tampa de vidro com válvula de escape de vapor.
O conjunto de 3 panelas em San Ignacio de Ø16x3.5 cm / Ø20x4.5 cm / e Ø24x4.5 cm, em alumínio prensado, um material oferece aquecimento rápido da peça.
O interior das peças é fornecido com revestimento não -restringente, impedindo que os alimentos sejam presos à peça e facilitando a limpeza.
Mangas de acabamento profissional e ergonômico que oferecem uma aderência confortável e segura da peça.
Anti-aderente
Sim
Material
Aço inoxidável
Produto Sustentável
Sim