Cadeira de couro ecológico vison escuro modelo 4108 Angel Cerdá S.L.
Cadeira com braços de design moderno com assento e encosto estofados em pele de marta escura. As suas pernas de madeira em cor de nogueira, num estilo vanguardista mas intemporal, farão dela uma peça indispensável para a sua cozinha ou sala de jantar. Esta cadeira de Angel Cerdá combina o estilo único e pessoal da marca, bem como o maior conforto e estabilidade, graças à elevada qualidade dos seus estofos e à estrutura original das suas pernas.
Dimensões do produto: 57 x 58 x 76 cm.
- A combinação de estofos em pele e pernas em madeira de nogueira torna-a a cadeira perfeita para dar calor e elegância ao seu espaço.
- As suas pernas robustas e lineares permitem-lhe combinar com qualquer mesa de jantar do nosso catálogo.
- Um design intemporal que combina a máxima qualidade que nos caracteriza com a funcionalidade e praticidade para o dia a dia.
- As dimensões do assento e o enchimento em espuma de poliuretano de 25 kg/m3, bem como o design envolvente do encosto, permitir-lhe-ão desfrutar do máximo conforto.






