Cadeira giratória em tecido cinzento escuro modelo 4105 Angel Cerdá S.L.
Cadeira giratória com braços de design moderno com assento e encosto estofados em tecido cinzento escuro. Tanto os seus detalhes em madeira de cor nogueira como as suas pernas em aço inoxidável preto, num estilo vanguardista mas intemporal, farão dela uma peça indispensável para a sua cozinha ou sala de jantar. Esta cadeira de Angel Cerdá combina o estilo único e pessoal da marca, bem como o maior conforto e estabilidade, graças à elevada qualidade dos seus estofos e à estrutura original das suas pernas.
Dimensões do produto: 50 x 62 x 85 cm.
- Graças ao estofo em tecido desta cadeira de jantar, obterá o toque distinto e diferente que procura para a sua sala de jantar.
- As pernas em aço preto conferem um toque de modernidade e distinção.
- O design moderno desta cadeira de jantar torna-a numa peça-chave para criar ambientes elegantes e funcionais.
- O tamanho do seu assento e o seu estofo em espuma de poliuretano de 25 kg/m3, bem como o seu encosto envolvente, permitir-lhe-ão desfrutar do máximo conforto, sem descurar o design mais moderno.
- Graças ao seu design de pernas giratórias e ao seu estilo intemporal, esta cadeira de jantar tornar-se-á um must-have na sua sala de jantar. Um estilo único e pessoal sem sacrificar a versatilidade.
- Com os seus apoios de braços em aço inoxidável pintados de epóxi preto e a madeira de freixo maciço manchada de nogueira, esta cadeira combina estilo e conforto.






