Vantagens do produto :
Estilo escandinavo
2 portas de correr
4 compartimentos
3 gavetas
Transforme o seu espaço de vida com o nosso aparador Legacy e o seu estilo escandinavo que combina funcionalidade e estética. Esta peça de mobiliário, com o seu estilo refinado e linhas suaves, é feita de painéis laminados de alta qualidade, garantindo resistência e durabilidade.
O acabamento com efeito de madeira ranhurada de cor natural dá um toque quente e autêntico ao seu interior, mantendo-se moderno e elegante. Com a sua forma oval, este aparador destaca-se dos designs tradicionais, dando um toque de originalidade à sua decoração.
O aparador Legacy foi concebido para maximizar o seu espaço de arrumação. Tem duas prateleiras, quatro compartimentos espaçosos e 3 gavetas, perfeitos para organizar os seus objectos do dia a dia, desde livros a acessórios decorativos. As portas de correr oferecem uma solução prática para um acesso fácil aos seus objectos, poupando espaço.
CARACTERÍSTICAS
Material: Painéis laminados
Cor : Natural
Forma : Oval
Número de prateleiras : 2
Número de níveis: 2
Número de compartimentos: 4
Número de pés: 6 (incluindo 2 pés centrais de reforço ajustáveis)
Estilo : Escandinavo
DIMENSÕES
Aparador: C 150 x P 40 x A 79cm
Tampo: C 150 x L 40cm
Espessura do painel: 1,5cm
Prateleiras: L 29,5 x P 33,8cm
Altura entre prateleiras: 28cm / 29cm
Gavetas (interior) : L 41 x P 8,6 x A10cm (x3)
Altura das pernas: H 17,5cm
Espaço entre pernas: L 113 x P 28cm
Peso líquido: 45kg
Peso total máximo: 75kg
Peso máximo suportado pelo tampo: 40kg
Peso máximo suportado pelas prateleiras e gavetas: 5kg
- Produto Sustentável
- Não
- Altura
- 79 cm
- Largura
- 40 cm
- Profundidade
- 40 cm