Abertura da nova loja Conforama Setúbal

A Conforama continua o seu investimento em Portugal e depois da abertura da nova loja, no passado dia 2 de Julho em Matosinhos, chegou a vez da tão esperada abertura e inauguração da segunda nova loja, situada em Setúbal. 

Na nova loja de Setúbal poderá contar com 4.500m2 de exposição de produtos, distribuídos segundo uma nova estratégia do novo circuito de compra da Conforama. Esse sistema é mais cómodo e divido pelos principais universos do lar: dia, noite, cozinhas e decoração. 

conforama setúbal

Esta loja situa-se na avenida Mestre Lima de Freitas e encontra-se já neste momento nos últimos preparativos para a grande festa! Serão criado cerca de uma centena de novos postos de trabalho, entre eles distribuidores, trabalhores de serviços e vendedores.

A loja de Setúbal vai apresentar um novo conceito, “nomeadamente na decoração, bem como na qualidade e funcionalidade dos nossos produtos”, realça Manuel Estevez, membro máximo da Conforama Ibérica, sentado ao lado da atriz Rita Salema na fotografia abaixo.

conforama setubal

“Manter a nossa política de descontos, preços acessíveis e disponibilidade imediata de mais de 90 por cento da linha de produtos é um dos grandes objectivos da marca”.

A região de Lisboa e Vale do Tejo poderá contar com a abertura desta nova loja já a partir do próximo dia 16 de Julho e esperam-se grandes surpresas tanta na loja como nas nossas redes sociais Facebook e Twitter.

Também no nosso site estará disponível o novo Catálogo Conforama Setúbal tal como existe o Catálogo das lojas Matosinhos e Gaia.

Esteja atento(a) e disfrute do que a Conforama Setúbal tem para si! 😀