aparador hall de entrada

6 aparadores de entrada que vão transformar o hall

Com ou sem espelho, o aparador é a peça focal do hall de entrada, aquela que dá as boas-vindas, que guarda tudo o que precisamos de levar antes de sair e onde colocamos lembretes, uma peça de mobiliário polivalente e decorativa que também funciona como espaço de arrumação. Descubra o aparador ideal para a sua entrada!

Aparador contemporâneo

Uma decoração contemporânea pede um aparador de entrada contemporâneo – uma peça “uau” cuja beleza capta imediatamente a atenção mal entramos no hall de entrada. Como fala por si mesmo, qual peça de arte, um aparador de entrada como este dispensa muitos elementos decorativos colocados sobre o mesmo, enquanto assegura espaço para arrumação que chega e sobra. Uma verdadeira caixinha de surpresas!

aparador de entrada
Aparadores modernos para um hall de entrada deslumbrante.

Aparador de entrada original

O hall de entrada é o cartão-de-visita de uma casa, abrindo a porta para a restante decoração, o que significa que a originalidade de um aparador fora da caixa é sempre bem-vinda.

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca

É tudo uma questão de espaço, gosto, funcionalidade e efeito final pretendido. O que acham desta opção original em termos de aparadores de entrada/

aparador entrada
Um aparador inesperado que traz atitude para o hall de entrada.

Aparador de entrada com pés

Eleve a decoração do hall de entrada com a escolha de um aparador de entrada elevado, ou seja, com pés. Uma opção que traz leveza para a divisão, ampliando a noção de espaço e as possibilidades decorativas, uma vez que um aparador como este mais parece uma peça de design criada à medida.

aparador de entrada
Aparadores exclusivos, qual peça de design.

Aparador de entrada clássico

Um clássico é sempre um clássico – discreto, elegante, intemporal. E no que toca a escolher um aparador de entrada clássico para o hall, um modelo simples, leve e mais aberto é sempre uma escolha acertada. Por vezes, o efeito decorativo sobrepõe-se ao efeito prático… e não há nada de errado com isso! 

aparador de entrada
Um aparador simples e clássico nunca sai de moda.

Aparador de entrada rústico

O estilo de decoração rústico é sempre encantador, sempre convidativo… e quando se coloca um aparador de entrada rústico num hall, estão reunidas as condições para nos sentirmos em casa cada vez que abrimos a porta da rua. Ah, e para além de beleza, arrumação não falta! O que mais se pode querer de um aparador de entrada/

aparador de entrada
O hall de entrada merece um aparador que dê nas vistas!

Aparadores de entrada para todos os gostos, para todos os espaços

Quando pensamos num aparador para o hall de entrada, é natural pensarmos logo num modelo estreito e comprido, mas se há algo que a decoração de interiores nos permite, é brincar com o espaço e com o tamanho do mobiliário que lá colocamos. Por isso, agora que não lhe falta inspiração para escolher um aparador de entrada bonito e funcional que poderá transformar por completo o hall de entrada, explore todas as possibilidades – altos e estreitos, baixos e largos, de estilo boho-chic, industrial, minimalista ou moderno. O seu hall de entrada vai ganhar uma nova atitude.

aparador de entrada
Na hora de escolher um aparador para a entrada, pense fora da caixa!

 

CFR - PT - POST - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores