Artigos para o lar que não pode deixar escapar nestes saldos

Ano novo, decoração nova! Não existe melhor maneira de começar o ano, do que renovar a decoração o do seu lar. Se ainda por cima o fizermos, poupando com os saldos, melhor! É nesta altura que devemos aproveitar para comprar mais por menos. Vamos rever tudo o que é necessário na hora de equipar a sua casa aproveitando estes saldos!

Vamos começar em grande: sofás e camas

Quando se trata de saldos, a coisa mais inteligente é aproveitar a oportunidade para comprar os itens que costumam custar mais. Os sofás e as camas têm em comum o facto de serem uma dessas peças que levam boa parte do seu orçamento. Além da estética, é importante que os achemos confortáveis ​​e reconfortantes. Poucas coisas são melhores do que sentar no seu sofá ou deitar na sua cama depois de um longo dia, certo/ Partilhamos consigo estes exemplos que servirão de inspiração para que consiga imaginar como seria a sua cama ou sofá ideal.

Comprar sofás em saldosComprar camas em saldos

Fonte das imagens: Pinterest

Pode conseguir o sofá perfeito ao melhor preço no nosso catálogo: o sofá cama JOY para os anfitriões mais modernos que gostam de receber os seus convidados em casa; o sofá relax eléctrico BOSTON para os que querem o mais confortável e a chaise longe com cama GISELA para as famílias numerosas.

Sofá cama JOY

Cadeirão relax eléctrico BOSTON

Chaise longue com cama GISELA

Também encontrará uma cama e um colchão ideal para cada necessidade: a cama SAINT TROPEZ para os amantes de “menos é mais”; a cama DREAMS para os seguidores do estilo nórdico industrial ou a cama comboio LIFI para os mais pequenos e imaginativos!

Quarto de casal

Quartos juvenis

Quartos juvenis

 

Vamos aos detalhes: complementos em saldos

Se as peças com que mais poupamos nos saldos, por terem um preço mais alto que os restantes como o sofá ou a cama que não nos fazem falta, podemos sempre optar pelos complementos como as pechinchas. Os complementos, e em especial os têxteis, são fáceis de trocar e podem alterar uma decoração por completo. Com apenas três elementos pode modificar as cores e com elas a sua sala. Estes três complementos, de que falamos, são as almofadas, as mantas e os tapetes. Assim é fácil!

CONFORAMA - PT - Quer renovar a sua sala de estar? Aquí estao as últimas tendencias

Se também lhe apetece dar uma nova cara ao seu quarto é igualmente fácil. Apenas tem que renovar a roupa de cama, as almofadas e o tapete. Faça o teste. Mudará completamente!

Quarto de casal

Se quer fazer este tipo de mudanças na sua casa dê uma vista de olhos aos nossos têxteis e não perca os saldos dos nossos tapetes CAÑA e ZIG ZAG; da manta BALDA ou da colcha AZULEJOS. Verá como a sua casa terá um novo ar, renovado, e que acompanha as tendências.

Almofada ZIG ZAG

Colcha AZULEJOS

Aproveitamos a ocasião para recordar que na Conforama poderá desfrutar dos nossos saldos até ao próximo dia 25 de janeiro. Assim convidamo-lo a fazer-nos uma visita em www.conforama.pt para renovar o seu lar aos melhores preços.

CFR - PT - POST - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores