¡Llega el Black Friday! Sácale el máximo partido y haz tu wishlist

Black Friday! Tire o máximo de partido e faça a sua wishlist

A Black Friday já faz parte das nossas vidas e esperamos que todos anos seja como expectamos. Fazer as nossas com as melhores ofertas e descontos é uma sensação como não há igual. Por isso, hoje, podemos ver como tirar o melhor partido deste dia único que invade as nossas vidas!

Chegou a Black Friday! Tire o máximo de partido e faça a sua wishlist

Mesmo se existirem descontos nos seus artigos favoritos, não compre descontroladamente. Para pensarmos com a cabeça, vamos preparar a nossa wishlist com os artigos da Conforama. Isso ajudá-lo-á a escolher os seus artigos favoritos e gastar apenas o que realmente deseja gastar. Pronto/ Vamos lá!

Quero um sofá novo

Uma ideia a ter sempre em mente é deixar as compras de móveis mais volumosas e, portanto, mais caras, para a Black Friday. Então, se chegou a hora de mudar o sofá, este é o momento para isso.

Primeiro pense sobre o sofá de que precisa e melhor se adapta às suas necessidades diárias (tem dicas para decidir sobre artigos como este) e, em seguida, procure por ofertas.

Não faça o contrário! Se comprar um sofá apenas por uma questão de gostar do preço e, de seguida, ele não parece ficar lá muito bem na sua sala de estar. Desta forma, de certeza que será uma compra de que se irá arrepender.

Sofá Chaise longue relax CARME

Preciso de mudar o colchão

Seguindo o conselho anterior, outro artigo que merece esperar para ser comprado na Black Friday é um novo colchão. Igualmente, é algo muito pessoal e de grande importância na nossa vida diária. Por isso, tire as medidas da sua cama e procure saber quais as características de que precisa para dormir dormir melhor.

Siga estas dicasencontre o colchão que mais lhe convier.

Colchão de molas e viscofoam PIKOLIN INVICTUS

Electrodomésticos Novos

Seguramente que há algo na sua cozinha de que sente falta: uma cafeteira moderna, um microondas baratos com mais funcionalidades, uma máquina de lavar com mais capacidade, uma nova vitrocerâmica, … São eletrodomésticos que usamos no nosso dia a dia e que valem cada cêntimo. Se está disposto a comprar um deles, não há melhor momento do que quando eles estão a preços tão reduzidos!

Máquina de café DELTA Q QOOL EVO 50C

Artigos para arrumação são sempre úteis

Nunca nos cansamos de repetir, uma casa organizada é uma casa mais limpa e mais confortável. Mas, para garantir que não existe desordem, precisamos de espaço para a arrumação. Pense na divisão mais desorganizada de sua casa e nas coisas que mais trabalham dão. Assim, descobrirá que tipo de arrumação é que precisa de ser feita.

Se tem as roupas sempre à vista, talvez precise de um roupeiro maior, ou apenas de um cesto para o dia a dia. 

Se aquilo de que precisa é de espaço para manter todos os tipos de utensílios, mesmo os mais volumosos, pense em comprar uma cama com arrumação, ninguém saberá o que está lá dentro e tudo parecerá mais arrumado.

Sommier branco PIKOLIN FLOOR 3D PLUS

Presentes de Natal na Black Friday

Depois de analisar os produtos da casa de que precisamos e achamos mais prático comprar na Black Friday, por que não aproveitar esta data para, também, fazer as compras de Natal/ Vamos, então, aproveitar para comprar os presentes de Natal. Algumas ideias de que sempre gostou como uma televisão ou scooter elétrica.

SCOOTER Elétrica e Hyundai Smart TV