cadeiras conforama

Cadeiras Conforama para todas as divisões da sua casa

Uma casa confortável é essencial para o bem-estar emocional e físico. Passamos grande parte do tempo em casa sentados e para isso é necessário ter cadeiras Conforama confortáveis. Mas como o conforto também se alimenta de beleza, além de confortáveis, pode escolher cadeiras da Conforama que se enquadrem na perfeição na decoração das várias divisões.

cadeiras conforama
As cadeiras da sala são por norma mais elaboradas que uma cadeira de cozinha.

Pense no tempo que passa sentado. Pense nos sítios em que utiliza cadeiras em casa. Pense nas diversas tipologias de cadeiras existentes.

CONFORAMA - PT - Quer renovar a sua sala de estar? Aquí estao as últimas tendencias

Se há elemento transversal a quase todas as divisões da casa são as cadeiras. Desde a cozinha, à sala de estar e jantar, ao escritório, quarto, hall, jardim exterior. Vários são os espaços onde poderá encontrar as sua cadeiras da Conforama.

Conforto: Estar bem sentado

Depois de um dia fora de casa, nada melhor que chegar a casa e sentir-se bem! Uma postura correta é fundamental. E as cadeiras da Conforama oferecem todo o conforto possível.

Nunca sentiu que a refeição não lhe soube bem por estar mal-estado/ Nunca sentiu que não consegue desfrutar de um bom livro no seu jardim por a cadeira lhe fazer doer as costas/ Que o estudo ou o trabalho não flui porque não tem uma cadeira de trabalho propicia/ Sim, o conforto faz a diferença. E as cadeiras da Conforama são feitas a pensar no seu conforto. Para que esteja bem sentado, com a postura correta, e se sinta tão bem que possa fazer o que tem de fazer, sem sentir o corpo a dar sinais de cansaço.

cadeiras conforama
As cadeiras em pele adequam-se perfeitamente a ambientes corporativos.

Diferentes funções, diferentes cadeiras

Consoante a divisão da casa, irá encontrar cadeiras da Conforama que melhor satisfazem as suas necessidades.

Em tour…

Pela cozinha:

Se a sua cozinha é daquelas pequenas e minimalistas que apenas têm um pequeno balcão para as refeições, na seção de cadeiras Conforma para cozinha existe toda uma gama de bancos de bar ideais para refeições ao balcão. Estas cadeiras podem ser reguladas, e pode encontrar opções que farão com que, apesar de pequena, seja uma cozinha ousada, ou acolhedora, e que certamente não fica a dever nada a uma cozinha mais ampla e/ou tradicional.

Se quiser dar um ar de modernidade e arrojamento à sua cozinha pode escolher o banco de bar Spider GAS, ou se optar por linhas mais simples temos, por exemplo, o banco de bar NORDIC.

cadeiras conforama
As cadeiras altas são óptimas para cozinhas ou zonas de lazer mais descontraídas.

Mas as cadeiras da Conforama para a cozinha são muitas mais do que somente cadeiras de bar. E, na altura de escolher qual o tipo de cadeira ideal é importante pensar se quer conferir à sua cozinha um ar descontraído, se quer uma cozinha mais clássica, se quer algo prático. Dependendo dos seus objetivos encontra cadeiras das mais diversas tipologias.

Pelo jardim:

Se tem um jardim ou um terraço pode recriar espaços de lazer muito interessantes. Dependendo do espaço disponível pode colocar umas cadeiras da Conforama para se sentar confortavelmente a ler um livro, a apanhar sol ou a conversar com a família e amigos numa amena noite de verão.

Se tiver um jardim ou terraço espaçosos, pode pensar numa mesa de terraço à volta da qual pode dispor cadeiras da Conforama com designs únicos para jardim. Assim, pode convidar a família e amigos e passar um agradável serão.

Se gosta de estar reclinado a apanhar sol, a ler, ou dormitar um pouco, a Conforama tem, por exemplo, umas cadeiras de jardim VAI que permitem que relaxe numa posição super confortável, com as costas totalmente apoiadas.

Se é uma pessoa que tira muito proveito do espaço exterior e até o privilegia em relação aos espaços interiores pode pensar nuns cadeirões de jardim almofadados.

cadeiras conforama
Para quem tem a sorte de ter um jardim ou terraço, também pode encontrar na Conforama a sua mobília de exterior.

Pelo escritório

Um bom espaço de trabalho é fundamental. Quer para quem trabalha em casa, para quem tem trabalho complementar em casa, ou para quem está a estudar.

São muitas horas passadas sentado a uma secretária, em frente ao computador e aos livros, e onde tendemos a adotar posturas erradas, que não só são prejudiciais como de tão desconfortáveis nos distraem das nossas tarefas.

Torne o seu escritório num lugar realmente cómodo, e invista em cadeiras da Conforama adequadas. Só quando estamos bem sentados, conseguimos criar condições para emergir no estudo ou trabalho. Na Conforama encontra cadeiras de escritório rotativas ou mais simples, com ou sem apoio de braços, a acompanhar mais ou menos o conforto das costas, reclináveis, e com diferentes revestimentos.

O seu escritório não precisa mais de ser um lugar aborrecido. As cadeira da Conforama para escritório são tão incríveis que irá trabalhar com vontade reforçada.

cadeiras conforama
As cadeiras de escritório devem ter um bom apoio de costas mas não precisam de destoar da decoração.

Pela sala de jantar

Se gosta de comemorar a vida e proporcionar agradáveis jantares em sua casa, para conseguir a mesa ideal para jantar, tem também de ter as cadeiras para a sala ideais. Os seus amigos vão ficar super impressionadas e degustar alegremente a refeição bem instalados, por exemplo, numa cadeira da Conforama de jantar PUZZLE, ou na elegante cadeira ELODIE.

Por outro lado, se tem crianças em casa, e a última coisa que quer é que elas sujem os estofos das cadeiras, mas ao mesmo tempo quer manter uma decoração bonita, na Conforama encontra cadeiras como a EMMA ou CLASSIC. São cadeiras espantosas, que vão deixar os seus amigos impressionados, e que os mais pequenos podem sujar, pois são muito mais fáceis de limpar.

cadeiras conforama
Também temos cadeiras com um design mais clássico que se adaptam a todas as salas.

Para alturas em que recebe muitas pessoas em sua casa e as cadeiras que tem expostas não são suficientes para acomodar toda a gente, a Conforama tem cadeias articuladas bastante práticas para ter de reserva. Pode guardá-las numa despensa ou arrecadação e apenas utilizar quando necessário. No entanto, ainda que para usar esporadicamente, tem na Conforama cadeiras descartáveis que não envergonham ninguém!

Decoração diversificada

Diversas divisões, diversos tipos de cadeiras e diversos tipo de decoração. Na Conforama as cadeiras são o mais variadas que possa imaginar. Desde designs mais modernos a mais clássicos, linhas mais simples ou mais extravagantes. Tem cadeiras para vários preços e de vários materiais e cores.

Se é daquelas pessoas que gosta de ter uma cadeira no hall de entrada ou no quarto, ainda que para cumprir um efeito meramente decorativo, na Conforama com certeza encontrará a cadeira ideal.

cadeiras conforama
Para além da função utilitária, as cadeiras também podem ter função decorativa.

As opções disponíveis vão permitir decorar a casa exatamente como quer. Com a garantia de que, seja qual for a escolha, as cadeiras da Conforama vão servir o seu propósito utilitário e estético na perfeição.

 

CFR - PT - BOFU - Decoración