centro de mesa de natal

O centro de mesa de Natal e o mood festivo perfeito by Inês Ribeiro

Chegou o Natal, uma das nossas épocas favoritas do ano! Momentos em família, presentes, roupas novas e…. decoração! Desta vez, convidámos a influencer Inês Ribeiro para conhecer a nossa loja Conforama na Amadora e lançámos-lhe um desafio: encontrar um centro de mesa perfeito para a ceia da Natal! Aqui ficam algumas sugestões!

centro de mesa de natal
La Deco Experiência da influenecer Inês Ribeiro

A minha Deco Experiência de Natal na Conforama

Sempre adorei o Natal, mas desde que arranjei o meu cantinho a loucura das decorações de Natal apoderou-se de mim. A Conforama desafiou-me a escolher as minhas decorações de Natal e a personalizar um centro de mesa de Natal. Mas confesso que o derradeiro desafio foi controlar-me para não trazer absolutamente tudo o que vi em loja.

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca

A colecção de Natal está simplesmente maravilhosa e com um budget bastante reduzido, é possível escolher uma variedade de artigos que enchem qualquer lar de espírito natalício. Acho que trouxe um pouco de tudo, desde candeeiros, vasos, centros de mesa de Natal, decorações, luzes e até bonecos e, sem dúvida, que mudei completamente o mood da minha sala.

centro de mesa de natal
Caneca XMAS

Festas mágicas com um centro de mesa especial

Uma vez que sou meia louca por cheiros, uma dica que tenho para vos dar é usarem velas aromatizadas. Desta forma conseguem decorar e deixar um cheirinho incrível em toda a divisão. No meu caso, eu escolhi este centro de mesa de Natal lindíssimo em tons mais neutros e adicionei umas velas vermelhas para um charme extra. Com um pouco de imaginação, juntei alguns detalhes a uma jarra vermelha e juntei-a à peça prateada, conseguindo assim criar um centro de mesa de Natal simples e bonito que dá logo outro ar à mesa de jantar!

centro de mesa de natal
Centro de mesa PINHO BRANCO com velas vermelhas e uma jarra vermelha com detalhes

Os meus favoritos: bonecos e candeeiros

Uma das minhas zonas preferidas da loja foi, sem dúvida, a zona dos bonecos. Eram todos tão amorosos que a vontade era de trazer todos, no entanto, acabei por escolher este Pai Natal tosco que achei uma gracinha e dá um toque giríssimo a qualquer zona onde o coloque.

centro de mesa de natal
Boneco de Natal GNOME ZORY

Outra zona que não me deixou indiferente foi a das lanternas e aí é que não me consegui decidir – acabei por trazer três: uma maiorzinha de metal e estas duas em madeira que são lindas demais e foi impossível deixá-las na loja.

centro de mesa de natal
Lanterna decorativa MADEIRA

Podia continuar a descrever tudo aquilo que adorei, mas pela quantidade exorbitante de artigos que trouxe comigo, acho que é percetível. A minha sugestão agora é que passem pela loja e se deliciem com a zona de Natal – tanto quanto eu – que, inclusive, já se encontra com algumas promoções. Boas festas e boas compras!

CFR – PT – POST – Quiz 5 – Navidad