Chegou o Dia do Pai e com eles ideias originais para os presentes

Parece que não passou muito tempo, desde que dávamos ao nosso pai um cartão onde escrevíamos à mão “adoro-te, pai.” ou uma moldura com massas ou gelado. Embora os trabalhos manuais sejam sempre uma boa opção, agora com mais orçamento podemos surpreendê-lo. O Dia do Pai chegou!

Na Conforama, sabemos que escolher um presente para os nossos pais nunca é simples, mas não se preocupe, isso acontece com todos. Então, vamos tentar tirar-lhe este problema e ajudá-lo a conseguir um presente original.

Dia do Pai

Fonte: http://bit.ly/2tSqKuD

Da gravata ao ginásio

A moda saudável e desportista vieram para ficar e o nosso pai não ficaram de fora dela. Esses presentes formais eram para os pais do antigamente. Laços, cortadores de cigarros, cigarros e camisas de xadrez dão lugar a um novo conceito de presente para o nosso pai. Os nossos pais modernos gostam de cuidar de si mesmos e o ginásio é seu lugar de culto diário.

Aproveite o momento e ande de mãos dadas com sua nova paixão. Veja nossa lista de presentes para seu pai desportivo.

Relógios e aparelhos que medem a frequência cardíaca com GPS, camisolas de malha e calções, phones sem fios, sacos de desporto ou utensílios de ginásio são as nossas propostas para os pais desportivos.

Dia do Pai

Fonte: http://bit.ly/2ph7kec

Pai na cozinha

Há muitas razões que fazem da cozinha um local muito importante para a nossa vida em família. É um bom momento para despertar a nossa criatividade e aprender certos valores com nossos pais.

Se, ainda por cima, tiver a sorte de ser uma dessas pessoas que se adora cozinhar, saberá que muitas vezes devido à falta de tempo, os nossos pratos ficam totalmente cozidos.

Por esse motivo e para tornar a nossa vida dos cozinheiros domésticos um pouco mais fácil, pensámos num pequeno aparelho doméstico que os ajudará a compensar essa falta de tempo. A nossa lista para a cozinha do nosso pai é composta por:

Espremedor eléctrico, Sanduicheira grill, placas eléctricas e uma máquina de fazer arroz. Mas como produto estrela recomendamos um robot de cozinha, ideal tanto para os principiantes como para os mais experts na cozinha.

Dia do Pai

Fonte: http://bit.ly/2ItJvb1

Dia do Pai

Fonte: http://bit.ly/2FXow1H

Robot de cozinha MOULINEX MAXICHEF ADVANCED

Robot de cozinha MOULINEX MAXICHEF ADVANCED

 

Robot de cozinha MOULINEX COOKEO

Robot de cozinha MOULINEX COOKEO

Cultura e diversão à mão

Livros e cinema. A priori, duas palavras simples, mas quantos dias e horas passamos a explorar os recantos e recantos onde se encontram/ O seu pai, como muitos outros pais, são apaixonados pela leitura, cinema, teatro … E como bons pais, eles tentaram sempre incutir essa cultura do conhecimento e, por isso, que é hora de lhes devolver o favor.

Encontre uma edição especial do seu livro ou disco favorito. Se quiser colocar a cereja no bolo, tente que o autor assine e escreva uma dedicatória para o seu pai. Ele vai adorar!

Dia do Pai

Fonte: http://bit.ly/2tORv3a

Pai 2.0

Ninguém escapa à tecnologia. Nós temos telefones inteligentes, relógios que controlam a nossa saúde, frigoríficos que fazem compras para nós … Uma série de produtos tecnológicos que os nossos pais adoram. Dentro desta seção, podemos encontrar muitos produtos e para todos os tipos de pais, qual o seu item tecnológico/

Dia do Pai Ideais para oferecer Confoarma