Ideias para oferecer Conforama

Tendências e decoração são o presente ideal para o Dia da Mãe

Uma daquelas datas importantes, em que fazemos um círculo à volta no nosso calendário, está a chegar: o Dia da Mãe! Todos os anos fazemos a mesma pergunta: o que lhe ofereço/ Vamos ajudá-lo com ideias que, de certeza, ainda não tinha pensado. Os nossos elementos de decoração são objetos que as mães home lovers tanto desejam!

Com as memórias presentes

Começamos o nosso artigo com uma das ideias que mais gostamos. Vamos misturar decoração e lembranças no mesmo presente. Consegue adivinhar qual o presente que propomos/ Sim, são estes simples quadros de várias fotos com os quais terá um presente emocionante, prático e decorativo.

Moldura multifotos ideias decoração Conforama

Multifotos Conforama

 

Agora basta procurar na gaveta das fotografias e na pasta de imagens recebidas do WhatsApp. Escolha aqueles que sabe que a sua mãe vai adorar!

Dica: Misture fotografias antigas com as mais atuais e tente incluir todos os membros da família na mesma composição. Ficará muito bonita!

Se não é daquele tipo de pessoas que gostam de composições de fotos e prefere algo mais original, pode também optar por escolher um quadro simples e uma imagem que será o centro de todas as atenções.

Moldura ideias decoração Conforama

Moldura fotos

 

Selva que eu te amo, selva

Se a sua mãe gosta de estar a par das mais recentes novidades de decoração, a tendência de selva será um sucesso. Vamos apresentar alguns objetos que fazem sobressair o lado mais selvagem de qualquer casa.

A sua mãe, adora estar deitada no sofá para assistir a um filme ou série/ Ou prefere estar deitada na sua cama e ler um livro ou revista/ Seja como for, dê um toque selvagem em qualquer um dos seus lugares favoritos da casa!

Coleção JUNGLE Ideias para presentes Conforama

Coleção JUNGLE

Para os últimos presentes

Um dos presentes mais populares para o Natal, aniversários e, claro, para o Dia das Mães são as jóias e acessórios. Brincos, anéis, pulseiras, pendentes … parece que a lista nunca acaba. Já parou para pensar, onde é que a sua mãe guarda todas as jóias/ Nós não podemos pensar num melhor local, do que um bonito guarda-jóias. Um lugar onde pode facilmente classificar e encontrar todos os seus acessórios.

guarda-jóias Conforama Ideias decoração

Minijoalheiro JUNGLE

 

 

À procura do prático e do útil

Muitas vezes, quando procuramos um presente, tentamos torná-lo original e genuíno, mas esquecemo-nos da sua utilidade. Portanto, nas nossas sugestões, de presente para o Dia das Mães, vamos evitar todos aqueles que passam, ao final de algum tempo, da prateleira para a gaveta e depois para a arrecadação.

Se em sua casa é o único que precisa de um café fresco, este é o momento! Entre no nosso site Conforama e descubra as nossas sugestões.

Máquinas de café ideias Conforama

Máquinas de Café  

E aqui está a nossa lista de ideias de presente para dar, neste dia, à sua mãe. Esperamos que tenham gostado e que desfrutem juntos no próximo dia 6 de maio. E da parte da Conforama, só queremos dizer a todas as mães que nos lêem …

Feliz Dia das Mães!

 

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca