decorar estrelas de natal

Decorar estrelas de Natal e outras ideias festivas para a casa brilhar

O Natal reúne tradições e recordações preciosas e, por isso mesmo, merece sempre uma decoração à altura. Recheado de simbolismo, são várias as figuras e os elementos que são utilizados para dar vida e alegria à casa nesta época do ano e daí o nosso convite para preparar a festa: vamos decorar estrelas de Natal/

decorar estrelas de natal

Decorar estrelas de Natal 

Decorar estrelas de Natal e utilizar este ícone para criar outros elementos natalícios é o ponto de partida ideal para um ambiente verdadeiramente cintilante. Quer já tenha muitas estrelas na sua caixa de decoração de Natal, quer vá adquirir algumas peças novas, não falta inspiração para deixar a casa a brilhar.

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca

Estrela iluminada

Quando se fala em decorar estrelas de Natal, não podem faltar estrelas iluminadas, quer com eletricidade ou pilhas, quer com velas. As estrelas querem-se a brilhar!

decorar estrelas de natal
No Natal, a decoração é iluminada pelas estrelas.

Há estrelas no céu…

…e há decorações de Natal com estrelas suspensas! Sejam recortadas em papel ou adquiridas em madeira, não podem faltar estrelas penduradas na decoração mais festiva do ano!

decorar estrelas de natal
O que não pode faltar nos detalhes natalícios/ Estrelas suspensas!

As estrelas mais pequenas também brilham

Sobraram estrelas recortadas ou enfeites em formato estrela que não vão ser usados na árvore de Natal/ Com a ajuda de fio em sisal ou uma bonita fita vermelha, ate as estrelas em torno de uma jarra para criar um centro de mesa, pendure sobre os puxadores das portas ou móveis, use para enfeitar os presentes. Decorar estrelas de Natal é usar a imaginação!

decorar estrelas de natal
Decorar com estrelas de Natal pequenas é uma ideia muito versátil.

Estrelas à mesa

As estrelas são detalhes fantásticos para criar uma mesa de Natal mágica… e se lhes der uma função útil/ Aproveite para decorar estrelas de Natal como marcadores para um lugar à mesa verdadeiramente inesquecível. 

decorar estrelas de natal
Legenda: Na mesa de Natal os convidados merecem brilhar.

Outras ideias para abrilhantar a casa na quadra festiva

E graças ao entusiasmo contagiante dos preparativos para a decoração de Natal, deixamos 3 dicas extra para abrilhantar ainda mais a casa.

Bonecos de Natal

Os bonecos de Natal à espreita no corredor, sentados sobre um móvel ou no quarto dos miúdos são uma forma muito carinhosa de receber esta época festiva.

decorar estrelas de natal
Já alguma vez decorou com bonecos de Natal/

Decorar com cores inesperadas

E se este ano inovasse e escolhesse uma paleta de cores completamente inesperada para a decoração de Natal lá de casa/

decorar estrelas de natal
Uma decoração de Natal com cores invulgares não é para todos, mas é bem bonita!

Uma mesa natalícia

Uma época festiva que reúne família e amigos em torno de uma boa mesa, quer seja para um almoço demorado ou um lanche de domingo, merece uma decoração sempre à altura.

decorar estrelas de natal
A magia de uma mesa de Natal elegante é inesquecível.

Tal como decorar estrelas de Natal, parte da magia natalícia são mesmo os preparativos, não é verdade/ Já começou a decorar a sua casa/ 

CFR – PT – POST – Quiz 5 – Navidad