São Valentim: fora ou em casa? Sozinho ou acompanhado?

Somos uns apaixonados pelo São Valentim! E, embora seja verdade que estamos entre aqueles que gostam de mostrar amor diariamente, não é menos verdade que ter um dia especial dá um certo impressão de ilusão. O São Valentim é a desculpa perfeita para mostrar às pessoas de quem mais gosta, o quanto são importantes.

Então, hoje, todos na Conforama se tornaram uns românticos. Por isso, queremos compartilhar consigo o nosso desejo de celebrar o amor 😉

Muito #amor na decoração

Nós já sabemos que a noite romântica perfeita, não precisa de ser num lugar caro ou luxuoso. Para nós, nada melhor do que a sua própria casa. Um lugar onde não precisa de dar atenção a mais nada, nem ninguém, além do seu companheiro. E, se nossa casa estiver  decorada com peças que nos ajudem a dar aquele toque romântico, melhor ainda.

Cadeirão de tecido BOO Ideias para OferecerSão Valentim

Se há uma cor que sempre relacionamos com tudo o que tem haver com o amor, é a vermelha. Então, no Dia dos Namorados envolva a sua casa com ela. Na Conforama temos os objetos de decoração ideais e que encaixam perfeitamente neste dia e que conseguem transmitir o ambiente pretendido. O que lhe parece/

Letra LED Ideias para Oferecer São Valentim

Qual é o plano para os mais caseiros/

Já sabemos que o Dia dos Namorados é para si e para partilhar com aquela pessoa especial. Mas porque não alargar, este dia, a outras pessoas/ Também pode ser um dia para celebrar entre amigos. Enfim, o que temos claro é este dia é de partilha e, aqui, não falamos do Instagram, Facebook, Twitter e outras redes sociais.

Qualquer programa completo não o é, se não for acompanhado por um jantar a combinar com a ocasião. Se é do tipo de pessoas que celebram esta noite entre amigos ou familiares, vamos procurar um jantar que é partilhado e em que todos se sintam bem. Depois destas pistas, já conseguiu adivinhar a nossa proposta/ Uma das coisas que  adoramos nos fondues é a capacidade que eles têm para unir todos aqueles que se sentem à sua volta. Além disso, também nos dá a oportunidade de escolher uma diversidade de ingredientes para torná-lo tão personalizado quanto possível: carnes, pães e legumes serão os seus melhores aliados para este jantar na melhor companhia.

Fondue Ideias para Oferecer São Valentim

Depois de um jantar tranquilo, seja divertido ou íntimo, sugerimos que o termine com uma sobremesa muito doce. E, quem não gosta de chocolate/ Corte alguns pedaços de frutas e coloque-os lado a lado com esta fonte de chocolate. E se há coisas que podem ser arriscadas, esta garantimos-lhe ser uma aposta certa.

Fondue Ideias para Oferecer

A noite de São Valentim começa

Se é daqueles que gosta de preparar-se para a festa certifique-se que tem tudo aquilo que é preciso para estar no seu melhor. Um bom penteado, uma barba bem aparada, um perfume … Não se esqueça que esta noite tudo deve ser perfeito! Ainda se lembra do relógio que lhe ofereceram no Natal/ A pulseira de aniversário/ Complemente o seu guarda-roupa com esses detalhes, o seu companheiro vai notar e você vai adorar.

Secador Ideias para Oferecer

Esperamos que estas pequenas dicas e ideias, o ajudem a planejar um bom dia de São Valentim. Mesmo que partilhem 50 anos  de história juntos ou apenas 5 meses, o amor é algo que nunca desaparece, mas muda com o passar do tempo. Não perca esta oportunidade para provar isso!

Em nome de todos nós que formamos a Conforma, só podemos desejar-lhe um feliz Dia de São Valentim!

Pode ser muito feliz neste dia especial … e todos os outros!