Dicas de Preto Marfim para reutilizar a decoração de Natal

Qualquer que seja a época festiva sabemos como surpreender aqueles de quem mais gosta. Este Natal quisemos oferecer um presente especial a quem nos visita. Por isso, convidámos a Preto Marfim a vir até uma das nossas lojas e escolher os elementos decorativos que utilizaria para a época natalícia e que quando termine a época festiva iria manter em sua casa durante todo o inverno. Tal como nós para ela é muito importante saber receber bem a família para a consoada e dia de Natal. Começámos por ouvir os seus dicas no que toca à forma como devemos encarar o processo de decoração da nossa casa para esta época (e, na verdade, para o ano inteiro).

Sua visita à loja

Na sua visita à nossa loja, Petro Marfim, ficou encantada com todas as opções que oferecemos e conta-nos, agora, a sua experiência em primeira mão.

O principal segredo que nos contou foi que para uma boa decoração é necessário investir em peças que duram todo o Inverno ou mesmo todo o ano se possível. Devemos fazer uma escolha inteligente das mesmas e apostar naquele toque especial que ficará na memória de quem nos visita. E quanto às cores/ Neutras, claro, os tons de cinza, branco com toques de cobre são uma escolha vencedora e que deixam a casa pronta a receber todas as cores do Natal.

Depois desta pequena lição (que nos parece muito útil), deslocámo-nos ao longo da nossa loja onde Petro Marfim escolheu, de entre os muitos artigos que oferecemos, uma opção que adorámos. Não acredita/ Continue a ler e siga as sugestões!

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca

Seus elementos favoritos

Um sofá  é sempre um dos elementos mais vistosos em qualquer sala e tem de oferecer conforto, que é a palavra de ordem em qualquer espaço. O nosso sofá chaise lounge é uma opção para quem quer receber a família e reuni-la no mesmo espaço. Todos podem participar na maratona de filmes de Natal que dá na televisão, conversarem ou, para os mais dorminhocos, podem sempre dormir um bocadinho (pois vai dar vontade). Para ter este elemento em sua casa, não se esqueça de ponderar o espaço que tem. Alternativas não lhe vão faltar na Conforama!

Chaise longue esquerda de pele MINSK

Manta BRUSELAS

Outra das escolhas foi a poltrona que acompanha e completa a preferência com contraste de cor, design e materiais e, por isso, a sua escolha requer sempre muita ponderação. Ainda mais quando se trata de optar por um sofá grande com chaise longue da Conforama! E a sua escolha, qual seria/ Nas nossas lojas físicas e em www.conforama.pt oferecemos várias opções, estilos, tecidos, cores com e sem estampados. Já foi lá espreitar/ A escolha é sua, mas não se esqueça do grande segredo da decoração: Keep it simple! 

Cadeirão de tecido BOO

Dicas de decoração

Agora, vamos aos pequenos elementos que fazem sempre a diferença. Esta não foi uma escolha fácil, mas como na Conforama há sempre solução desde que a questão tenha haver com a sua casa e decoração… Preto Marfim optou pelas Lanternas e velas como os elementos que não podem faltar. Assim como as molduras em cobre, que dão um toque sofisticado sem demasiado esforço. Tal como o biombo, que é uma boa opção para quem quer esconder um recanto ou apenas para ser usado como peça decorativa e elemento marcante.

Dicas decoração

Já está a sentir todo o calor e conforto desta sala/ Nós também. Mas o Natal, não é Natal sem uma árvore e enfeites que são a peça-chave nesta época e é impensável faltarem.

Dicas decoração

Estas são apenas algumas das muitas possibilidades de combinações de peças que podem encontrar na Conforama. O melhor mesmo é darem uma vista de olhos à colecção. Você quer mais dicas/

CFR – PT – POST – Quiz 5 – Navidad