Embrulhe os seus presentes de forma original

Envuelve-tus-regalos

Normalmente não perdemos muito tempo a pensar em alternativas e compramos o papel de embrulho tradicional. Contudo, nunca é de mais acrescentar um toque original que acrescente personalidade ao presente que oferecemos. Por isso, a Conforama está aqui para ajudar! Vamos propor algumas opções para que as prendas deste ano sejam ainda mais bonitas.

Rompa tradições

Os rolos de papel impressos com os típicos motivos de fantasia são pouco chamativos. Que tal aumentar a expectativa de quem recebe o presente usando um papel que verdadeiramente surpreenda/ O efeito do preto e branco de papel de jornal é muito curioso e acrescenta um toque casual bastante interessante. Isso sim, para que o seu aspecto não seja descuidado, acrescente um laço bem bonito com um cartão que tenha o nome do destinatário e com mais algum detalhe para que seja verdadeiramente especial.

Um papel com estilo

O papel kraft, cor de cartão, tradicional e atemporal, está na moda. Se embrulha os seus presentes com este papel, pode acrescentar um efeito vintage terminando o embrulho com um grande laço de cor utilizando a fita washi tape.

Especial garrafas

Se uma das suas prendas para essa pessoa especial é uma garrafa de vinho ou de licor, uma alternativa aos típicos sacos para garrafas é criar um embrulho ao mais puro estilo Do It Yourself. Necessita apenas de uns raminhos de plantas aromáticas frescas, como a lavanda ou o tomilho. Combine-as como queira e pegue-as ao corpo da garrafa com um laço, um cordel ou com um par de elásticos. Acrescente algum cartão com uma mensagem personalizada e o nome do destinatário e….. já pode brindar!