Especial Descanso na Conforama

portugal

O verão é para descansar! E quem diga o contrário é porque nunca se pôde dar ao luxo de dormir uma boa sesta com os estores corridos “a ver” o Tour de França. Ou quem nunca dormiu a sono solto colado ao ventilador ou debaixo do jacto do ar condicionado. O calor tem destas coisas: dá preguiça. E se são férias… porquê resistir/ Não lute contra os elementos. Deixe-se ganhar pelo descanso!

Porque #DormirBemNãoTemPreço, na Conforama apostamos pelos verdadeiros heróis do descanso: os colchões! Neles reside a chave do relax, do sono reparador, de que todos os nossos músculos se distendam e a nossa mente caia, sem oferecer resistência, nos braços de Morfeu. Que grande ideia teve quem inventou a cama, e que inteligente foi a pessoa que lhe acrescentou um bom colchão! Como não celebrar/ Sem eles, não seria possível estar acordado. As noites seriam terrivelmente incómodas e a hora de dormir seria uma autêntica tortura.

Preços especiais em descanso

Porque queremos fazer uma homenagem ao protagonista do nosso descanso diário, de 27 de julho a 25 de agosto, poderá desfrutar na Conforama de até 50% de desconto na compra do colchão dos seus sonhos.

Gostos há muitos. Há tantos modelos e marcas como tipos de dorminhocos. Qual deles é você/ Friorento/ Calorento/ Dos que se mexem a noite toda/ Dos que dormem como uma pedra/ Dos que roubam o lençol/… Se ainda não sabe muito bem o que escolher, só tem de se dirigir a uma das nossas lojas para poder selecionar e experimentar in loco o que mais gostar. Também pode visitar o nosso site para escolher o colchão que melhor se adapte às suas necessidades, segundo o nível de firmeza, adaptabilidade, material de fabrico e temperatura. Comprar online é muito fácil!

Festejamos consigo o melhor descanso. #DormirBemNãoTemPreço!