Os estilos de decoração para este outono-inverno

Já entrámos na nova estação, o outono, e depois do regresso à escola e trabalho , é hora de meter mãos à obra com a Conforama. Portanto, hoje vamos rever os estilos de decoração que são tendência nesta estação, para que a sua casa esteja preparada antes de todas as outras.

Estilos de decoração para este outono

 

CONFORAMA - PT - Mobilie o seu quarto com as últimas tendencias

 

Estilo Boémio

Se gosta do natural, o estilo de decoração boémio é a tendência perfeita. É uma maneira descontraída de decorar, mas com toques felizes e nada sérios. Pode incluí-los em casa adicionando tecidos de pelo e desenhos étnicos. Aposte nos tons verdes e castanhos em fundos neutros; fibras naturais e detalhes de boho como caçadores de sonhos e plantas.

Estilo natural boémio Conforama

Manta WOLF Conforama

Estilo étnico e exótico

Deixe-se levar pela cultura e paisagem de África. Ouse utilizar estampados de animais e elementos característicos das tribos selvagens. Decore a sua casa com cores quentes e fortes, como o azul esverdeado, amarelo mostarda e vermelho terra. Com eles pode simular o sol e a terra do deserto. Pode, ainda, facilmente combiná-lo com itens como máscaras, enfeites emplumados (chapéus ju-ju ainda são uma tendência por várias temporadas) ou detalhes tribais.

Estilos de decoração. Tendência étnica na Conforama

Estilo Jungle

Continuamos com os estilos de decoração enraizadas na natureza, desta vez em sua versão “mais verde”. Com este estilo, vai dar à sua casa um ar de floresta tropical. A tendência para decorar com cactos, flamingos e ananases segue na ordem do dia e encontramo-los em qualquer elemento da casa: velas, pratos, vasos, têxteis … O estilo derivado da selva permite-lhe ser criativo e imaginativo. Não corte nas plantas, pois pode até criar o seu próprio jardim vertical, tão elegante nesta época do ano. Mas tente criá-lo com plantas de fácil manutenção para não se esquecer de regá-las.

Animais como os Tucanos são tendência

Estilo Romântico

Se o que procura é uma casa descontraída, feminina e que transmita muito amor, este é o seu estilo ideal. Para isso, opte pelas cores pastel, rosa e azul, já que essas tonalidades são já uma tendência. E se o que quer é dar mais vivacidade a uma divisão, o vermelho é a cor da paixão por excelência. Pode adicioná-lo em pequenas doses com elementos decorativos, como corações, letras com mensagem ou alguns têxteis. Para além disso, pode ainda combinar tudo com móveis de estilo francês, caracterizados por linhas elegantes e sugestivas. Assim, criará a atmosfera de estilo romântico que tanto procura para a sua decoração.

Quarto MILANO para dar um toque romântico Conforama

Sofá JULIA estilo romântico como tendência de decoração

Estilo Industrial

Uma decoração mais masculina, inspirada nos antigos armazéns de Nova York, usados como casas, é a decoração industrial. Metal e madeira são os seus elementos principais, combinados com cores como o cinza e o preto. Não é o estilo mais alegre, mas é elegante, sóbrio e tem uma certa sofisticação. É fácil combinar com outros estilos, como rústico, vintage ou nórdico, para obter alguma quebra e frieza. Pode consegui-lo com detalhes como: gavetas, baús e iluminação de metal.

Metal e madeira como elementos estrela no estilo industrial Cozinhas Conforama

Estilo Industrial Conforama

Estilo Navy

A decoração tipo “marinha” ou marinheiro está sempre presente nas áreas próximas do mar. E não é só no verão! Caracteriza-se pelo uso da cor azul marinho (daí o nome) combinado com branco e, sobretudo, com estampados com riscas. Claro que pode adicionar elementos decorativos de praia. Por exemplo, detalhes náuticos, imagens que evocam a areia e o mar, conchas, cordas com nós de barco … Não se contenha e reflita o seu espírito marítimo na decoração de sua casa.

Descubra como obter toques marinhos na decoração da sua casa.

Sofá SAPHIRE uma tendência do estilo NAVY

Têxtil AZUL Tendência NAVY Conforama

O que acha dos estilos de decoração para esta estação/

Escolha a sua favorito e adicione-a à sua casa!