Ideias para criar a sua penteadeira de sonhos com Joice Campos y Conforama

Ideias para criar a sua penteadeira de sonhos com @JoiceCampos

Se um dos seus sonhos é ter a sua própria penteadeira continue a ler! Sinta-se como uma celebridade ou, apenas, sente-se e aproveite aquele momento de beleza e cuidado. A blogguer e especialista em moda, Joice Campos, deixa-nos 3 opções para que possa criar esse espaço tão desejado. Aqui têm!

Para criar este cantinho mágico precisamos de 3 artigos essências:  Espelho, mesa tipo secretária e uma cadeira ou poltrona. Depois de escolher esse itens, podemos partir para decoração e deixar o espaço com a nossa personalidade.

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em arrumaçao e armazenamento

Primeiro vou partilhar algumas imagens de inspirações. Depois, as escolhas que fiz na loja da Conforama. Você vai ver como é muito fácil criar esse cantinho tão desejado por nós mulheres.

Joice Campos y penteadeiras Conforama

1. A penteadeira dos seus sonhos torna-se realidade

Opção 1 Penteadeira

Para a primeira opção escolhi dois espelhos, um espelho oval para ficar em cima da penteadeira e outro de pé, pois adoro este espelho que é muito funcional para guardar acessórios. A secretaria de 4 gavetas, que é ideal para guardar maquilhagem e itens pessoais e o banco.

Opção 1 Penteadeira Conforama com espelho e secretária

1. Secretária com 4 gavetas CAGE

2. Espelho OVAL BRANCO

3. Cadeirão SKY

4. Joalheiro espelho ANDREA

2. Um cantinho para dar asas à sua criatividade

Opção 2 Penteadeira

Para a segunda opção apostei  num cadeirão lindo da Conforama, uma mesa de secretária, também com gavetas, e para decorar os minibusto que é perfeito para organizar os acessórios.

Opção 2 Penteadeira com minibusto para acessórios

1. Banco de bar WALKER

2. Assortido minibusto 42 cm GOLDEN

3. Secretária COLLEGE

4. Espelho SLIM

3. Aqui será uma verdadeira estrela

Opção 3 Penteadeira

Para a terceira e última opção, além dos três itens essências decidi, também, por outra opção e investi numa estante criando, assim, mais arrumação (que nunca é demais).

Opção 3 Penteadeira com estante para arrumação

1. Secretária PARIS

2. Espelho VENETTO

3. Cadeirão de tecido ALICE

4. Estante em escada DELTA

Estas são as minhas três opções de penteadeira, mais não deixe de passar pela Conforama, pois tenho a certeza vão surgir várias ideias para criar o seu cantinho. A minha dica é: primeiro visite a loja online e depois ir até a uma loja física, mais perto de si, e procurar um dos ajudantes de loja que estão sempre disponíveis para si.

CFR - PT - POST - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores