Máquina de secar ideal Helena Costa

A máquina de secar ideal para a roupa das gémeas by Helena Costa

Helena Costa, autora do blogMiss Helen, visitou a loja da Conforama Cascais à procura da máquina de secar ideal. Com a chegada das gémeas vieram, também, as roupinhas em dobro e a preocupação de lhes dar o melhor. Neste artigo partilha como foi a sua experiência e dicas para escolher a máquina de secar ideal.

máquina de secar ideal
Helena Costa na loja da Conforama Cascais

Muita roupa para lavar, muita roupa para secar

Desde cedo me avisaram que depois das bebés nascerem eu ía lavar muita roupa, ía fazer muitas máquinas e o meu tempo não ía chegar para nada. Ora prática como sou, achava que era um exagero, alguma vez isso ía ser um problema/ Então as bebés vestem roupas mínimas, primeiro que encha uma máquina são precisos muitos bodys e muitas fraldas! A verdade é que assim que saí da maternidade levei as mãos à cabeça de tanta roupa já acumulada!

maquina de secar roupa

 

CONFORAMA - PT - Renove a sua cozinha com as últimas tendencias

 

Como ser mãe (de gémeas) e ter sempre a roupa à mão

O tempo de uma mãe (de gêmeas então…) é escasso, elas em média mudam de roupa 3 vezes ao dia cada uma, depois toalhas, lençóis, fraldas… o tempo anda maluco e a roupa não seca… Dei por mim a usar o secador do cabelo para acelerar o processo! Ok, agora, percebo o que queriam dizer mas afinal é 10 vezes pior!!

Tive que encontrar uma solução imediata, este é um dos super poderes que se ganha assim que se é mãe, soluções imediatas e eficazes!
Foi aí que me lembrei de comprar uma máquina de secar roupa, era a prioridade!! Pesquisei em vários sítios ainda em casa e deparei-me com as promoções do Conforama!

Helena Costa Conforama

A minha Deco Experiência na Loja da Conforama Cascais

A Conforama é uma loja que tem tudo, mas quando digo tudo é mesmo tudo para a casa. O atendimento foi 5 estrelas, fiquei logo esclarecida e rapidamente percebi qual queria!

Em dois dias tinha a máquina de secar roupa em casa a funcionar em casa lindamente!

Conforama é uma loja que tem tudo
Conforama é uma loja que tem tudo

Qual é a máquina de secar ideal

Esta foi uma das minhas principais preocupações, uma vez que tinha necessidades muito particulares. Não é todos os dias que se tem gémeos e precisava de algum aconselhamento quanto às melhores soluções na hora de tratar da roupa das minhas bebés. Mas, como partilhei acima, na Conforama foi muito fácil receber todo o apoio de que precisava. A minha escolha foi fácil: uma máquina com baixos consumos, pois faço mesmo muitas máquinas por semana, e que oferecesse os melhores cuidados para a roupa.

Helena com a sua máquina de secar ideal
Helena com a sua máquina de secar ideal

Máquina de secar roupa 8kg LG RC80U2AV3W, a minha máquina de secar

Bastaram 4 razões para me convencerem de que, esta, era a máquina de secar ideal para mim:

  1. Consome muito pouco (A+++) assim não poupo nas secagens.
  2. Tem vários programas e um em especial para a roupa delas específico para alergias.
  3. Cabe muita roupa (8kg).
  4. Demora menos tempo a secar, só foi preciso ligar à ficha porque tem um depósito de água que se despeja de tempos a tempos.
  5. … e é linda!
Máquina de secar roupa ideal
Máquina de secar roupa 8kg LG RC80U2AV3W

Aconselho a todas as mães/pais a ter uma máquina de secar roupa porque vem aí o Inverno e o que menos queremos é ter roupa acumulada no estendal à espera de um raio de sol!

CFR - PT - POST - Vuelta al cole