Escandinavo, Retro, clássicos Vintage ou estilos de vanguardas (que hoje em dia nem sempre é imediato perceber o que poderão ser), na Conforama vai encontrar mesas de centro para a sala de estar que vão certamente responder aos desejos de criar os ambientes de luxo mais cosmopolitas que tenha a cozinhar na sua centelha criativa.
Mesas de centro para sala – sugestões em madeira
Há pessoas que nasceram para ocupar o centro do palco. São assim, está-lhes nos genes e é uma tentativa fútil tentar oferecer resistência a este traço de personalidade.
Até porque não há nada de errado em gostar de ocupar o centro do palco, podemos começar por aí.
Mesa de centro para a sala BOSTON
No que toca ao mobiliário de decoração para a casa, há uma peça que, mais do que qualquer outra, de facto e por definição ocupa mesmo o centro do palco que há-de ser a sua sala (com poucos dramas esperemos, mas quase de certeza já terá presenciado algumas tragicomédias).
Por esta ser a peça central no grande Theatron lá de casa, convém que a mesma observe um certo grau de consonância com a sua política decorativa. Valoriza mais a funcionalidade do que o estilo/ Nem que lhe passassem por cima com uma nave espacial/ Considera que o ideal é um equilíbrio entre os dois/
Mesa de centro para a sala OSLO
Bom, nesse caso temos o prazer de informar que está no sítio certo, porque na Conforama vai encontrar mesas de centro para a sala de estar para todos os gostos e para todos os estilos. Neste artigo focamo-nos nas mesas em madeira mais emblemáticas de algumas colecções, mas temos muitas outras gamas à sua disposição e que estão à distância de um click!
Mesa de centro para a sala AREZZO
Tenha em mente que desde mesas de centro desdobráveis, em vidro, ou até em metal fundido e contando com os designs mais inteligentes que aliam a suavidade da estética visual à utilidade, no site da Conforama vai de certeza encontrar o que está à procura.
Mesa de centro para a sala VERONA
Pro-tip: Para verdadeiras explosões de cor na decoração do estilo vintage industrial, considere rematar a beleza de uma parede em alvenaria nua e as possibilidades infinitas do ferro com um quadro decorativo abstrato ou parcialmente abstrato que se destaque por estar isolado, ocupando o protagonismo do espaço na vertical.