mesa de centro sala

Mesa de centro para a sala de estar moderna – Madeira

Escandinavo, Retro, clássicos Vintage ou estilos de vanguardas (que hoje em dia nem sempre é imediato perceber o que poderão ser), na Conforama vai encontrar mesas de centro para a sala de estar que vão certamente responder aos desejos de criar os ambientes de luxo mais cosmopolitas que tenha a cozinhar na sua centelha criativa.

mesas de centro para a sala
Dimaro, Factory, Aveiro, Hermes, e Boston são apenas algumas das colecções Conforama deste ano com mais estilo para ir redecorando aos poucos a sua sala.

Mesas de centro para sala – sugestões em madeira

Há pessoas que nasceram para ocupar o centro do palco. São assim, está-lhes nos genes e é uma tentativa fútil tentar oferecer resistência a este traço de personalidade.

CFR – PT – TEXT – Ebook 4 – Salones

Até porque não há nada de errado em gostar de ocupar o centro do palco, podemos começar por aí.

Mesa de centro para a sala BOSTON

mesas de centro para a sala
Se é entusiasta do estilo Industrial, a mesa de centro BOSTON em madeira maciça é sem dúvida um componente chave desta coleção.

No que toca ao mobiliário de decoração para a casa, há uma peça que, mais do que qualquer outra, de facto e por definição ocupa mesmo o centro do palco que há-de ser a sua sala (com poucos dramas esperemos, mas quase de certeza já terá presenciado algumas tragicomédias).

Por esta ser a peça central no grande Theatron lá de casa, convém que a mesma observe um certo grau de consonância com a sua política decorativa. Valoriza mais a funcionalidade do que o estilo/ Nem que lhe passassem por cima com uma nave espacial/ Considera que o ideal é um equilíbrio entre os dois/

Mesa de centro para a sala OSLO

mesas de centro para a sala
A mesa de centro para a sala OSLO conta com duas gavetas laterais e um espaço ao centro. Ideal para ter os seus livros e revistas preferidos sempre à mão.

Bom, nesse caso temos o prazer de informar que está no sítio certo, porque na Conforama vai encontrar mesas de centro para a sala de estar para todos os gostos e para todos os estilos. Neste artigo focamo-nos nas mesas em madeira mais emblemáticas de algumas colecções, mas temos muitas outras gamas à sua disposição e que estão à distância de um click!

Mesa de centro para a sala AREZZO

mesas de centro para a sala
A mesa de centro para a sala AREZZO que traz ao ambiente a nota do rústico moderno.

Tenha em mente que desde mesas de centro desdobráveis, em vidro, ou até em metal fundido e contando com os designs mais inteligentes que aliam a suavidade da estética visual à utilidade, no site da Conforama vai de certeza encontrar o que está à procura.

Mesa de centro para a sala VERONA

mesas de centro para a sala
A mesa de centro VERONA que contrasta a madeira maciça pintada de branco com um tampo polido e envernizado num tom mais escuro. É uma peça que pode ser definida como a conquista do estilo clássico moderno no mobiliário da sala.

Pro-tip: Para verdadeiras explosões de cor na decoração do estilo vintage industrial, considere rematar a beleza de uma parede em alvenaria nua e as possibilidades infinitas do ferro com um quadro decorativo abstrato ou parcialmente abstrato que se destaque por estar isolado, ocupando o protagonismo do espaço na vertical.

 

CFR – PT – POST – Ebook 4 – Salones