O seu colchão solidário desperta sorrisos!

Que grande prazer, enfiar-se na cama após um dia duro de trabalho e sentir a agradável sensação que só um colchão fofo e quentinho nos proporciona.
Ou aquela outra sensação de abrir os olhos pela manhã, lembrar-se que é domingo, e vai poder ficar a rebolar na cama até quando bem entender. Isto são sintomas claros e inequívocos de #Camitis!

Na Conforama continuamos convictos no nosso objectivo de fazer da #Camitis um fenómeno imparável. Por isso, queremos que as pessoas com menores recursos possam também desfrutar de um lar bem equipado. Assim, para que a #Camitis continue a proporcionar sonhos cor de rosa, lançamos a acção solidária #oseucolchãosolidário.

De 1 a 31 de Maio, 1€ de cada colchão vendido, tanto em qualquer uma das 11 lojas que temos em Portugal, como através da nossa página web, www.conforama.pt, será destinado integralmente a apoiar esta acção solidária. Além disto, quem comprar o colchão na loja física tem a possibilidade de contribuir um pouco mais para esta causa, acrescentando 1 € extra quando estiver a pagar na caixa.

Mas não estamos sozinhos! Colabora connosco a associação sem fins lucrativos Instituição AEIPS, que através do programa Casas Primeiro trabalha para oferecer um lar a pessoas com problemas de saúde mental que precisam de habitação. Encontre mais informação sobre esta instituição e todas as acções que levam a cabo na sua página web: www.aeips.pt.

Todo o dinheiro recolhido (que esperamos que seja muito!) será para esta associação acomodar e mobilar habitações para estas pessoas em risco grave de exclusão social, fornecendo ainda os produtos básicos para o seu quotidiano.

Ajude-nos a cumprir o nosso objectivo de que desfrutar de uma casa e de um bom descanso seja um direito de todos. Encontre o colchão que necessita no nosso amplo catálogo, e não se esqueça: o seu colchão solidário pode despertar sorrisos!