Limpeza de ar condicionado - sala de jantar

As temperaturas mais altas levam a que muitos optem por ar condicionado

Os 5 “must” para conseguir a mesa ideal para jantar com os seus amigos

Uma das melhores maneiras de passar mais tempo com os seus amigos é organizar um jantar. É um plano que nunca falha e que a todos agrada. E para conseguir isso, além da escolha da ementa, temos que preparar a nossa mesa ideal. Portanto, hoje vamos ver quais são os detalhes que não podem faltar nas mesas de jantar.

A primeira coisa em que temos que pensar é que tipo de jantar vamos organizar. Formal ou informal, em ambientes fechados ou ao ar livre, com muitos amigos ou só com os mais íntimos … Quando este ponto estiverclaro, saberemos que tipo de pratos usar e, acima de tudo, daquilo que, realmente, precisamos.

Limpeza de ar condicionado - sala de jantar

Um jantar com amigos é, provavelmente, um evento informal e não muito movimentado, onde podemos simplesmente usar o que mais gostamos. Vamos rever todos os elementos essenciais para que não nos esqueçamos de nada.

Serviço de mesa

A louça que usamos é o ponto forte de todas as mesas de jantar, por isso tem que a escolher bem. Aqueles pratos de porcelana branca com formas extravagantes estão ultrapassado, por isso escolha algo moderno e colorido. Isso dará à sua mesa a sua própria personalidade.

Copos e copos de vinho

Se houver espaço suficiente na sua mesa, o ideal é colocar diferentes tipos de copos para cada bebida. Isto irá ajudá-lo a decorar a mesa com mais elementos e seus convidados vão agradecer.

Centros de mesa

Não se esqueça de colocar algo decorativo no centro da sua mesa. Para a estação em que estamos, jarros originais com as flores da estação serão perfeitos. Eles trarão cor eacima de tudo, o toque pessoal que tanto procura.

Têxteis

Uma toalha de mesa agradável ou algumas toalhas de mesa originais para combinar com os guardanapos, irá mudar a aparência da sua mesa. Escolha-os para coincidir com os itens mencionados acima, porque se nãoo fizer, eles podem mudar a aparência da sua mesa, mas para pior. Também não se esqueça de algumas almofadas se forem necessárias, ou mesmo de alguns pequenos cobertores se optar por comer ao ar livre.

Iluminação auxiliar

A iluminação que já tem a divisão de sua casa, certamente, será suficiente para ver ao jantar, mas talvez não seja a mais adequada para criar uma boa atmosfera. Experimente alguns candelabros, castiçais ou lanternas para conseguir uma mesa mais íntima e acolhedora.

Como pode ver, na Conforama, temos tudo aquilo de queprecisa para preparar o jantar ideal com os seus amigos. Agora, só precisa de convidá-los! Vai arriscar/