Pequenas dicas para melhorar a sua decoração

Trucos para mejorar tu decoración

Sabia que com uns pequenos pormenores o aspeto da sua casa poderia ser diferente/ Aproveite ao máximo a sua casa e encha-a de alegria. Celebre o verão insuflando o seu lar com boas ideias e com um ambiente colorido que atraia o o bom humor. Não sabe por onde começar/ Não há problema. Hoje, na Conforama, apresentamos-lhe algumas sugestões que certamente irá gostar.

Truques para renovar o aspeto da sua casa

  • Estantes recicladas. Se se desfez de algum móvel com gavetas, não as deite fora. Pinte-as, envelheça-as e pendure-as na parede. Continuarão a cumprir a sua função de guardar objetos, mas agora transformar-se-ão numas estantes bem originais.
  • Quadros Pop Art. Atreve-se a fazer um retrato do seu animal de estimação ao mais puro estilo de Andy Warhol/ A Pop Art transmite otimismo e boas vibrações e, além disso, permite o contraste entre cores muito vivas. Não é necessário complicar a vida com pincéis e tintas. Em vez disso, faça algo mais simples: imprima uma fotografia do seu cão ou do seu gato numa folha da cor que preferir, exceto branco. Recorte a sua silhueta e cole-a numa cartolina de uma cor oposta. Depois, escolha uma moldura branca e… voilà!
  • Retoque mesas e cadeiras. Cansado de ver sempre os seus móveis com o mesmo aspeto. Mude a sua aparência dando cor às suas patas. Como/ Pintando-as com um tom oposto ou mais vivo. Em vez de tinta, também pode utilizar spray: o que seja mais fácil para si.
  • Acrescente cor às suas gavetas. Que tal pintar uma cómoda alta usando para cada gaveta um tom diferente da mesma cor/ Pode jogar com os tons e desordená-los, ou então criar um efeito degradé, pintando do tom mais escuro ao mais claro.

Ocorre-lhe alguma outra ideia/ Qual seria a sua sugestão de decoração/ Conte-nos!