poltronas conforama

As poltronas são clássicos que continuam em alta by Joana Gentil

Joana Gentil, lifestyle youtuber, makeup artist e influencer, visitou nossa loja Conforama em Matosinhos para conhecer nossa coleção e se apaixonou pelas nossas poltronas. Ela revela um Spoiler Alert: “As poltronas continuam em alta e são autênticos clássicos que se adaptam a vários ambientes”. Ela conta-nos desta experiência! Leia este artigo e descubra tudo!

Poltrona Conforama

Minha #DecoExperiência com as poltronas da Conforama

Recentemente, tive a oportunidade de visitar a loja Conforama em Matosinhos e fiquei encantada com tudo. Quem me segue, sabe que escolhi os móveis da Conforama para a minha sala por serem modernos e acessíveis. Desde sempre que sou uma grande fã de uma poltrona na sala, é aquele móvel que parece que chama por nós quando entramos na divisão, que transmite conforto e unicidade. São autênticos statement pieces, que conseguem dar um acabamento único a qualquer divisão. Não é só por isto que elas são um excelente investimento, mas também pela sua versatilidade.

CONFORAMA - PT - Quer renovar a sua sala de estar? Aquí estao as últimas tendencias

Já reparaste que a poltrona é um móvel que consegue ser inserido em praticamente todas as divisões da casa, e que consegue ter várias funcionalidades/ Vou mostrar-vos algumas das minhas poltronas modernas favoritas e falar um pouco dos ambientes onde elas se podem encaixar.

Poltronas Conforama

Poltrona KERRY: um recanto diferente

Lembram-se de eu falar na versatilidade das poltronas/ Neste caso, com duas poltronas grandes e confortáveis, conseguimos ter um ambiente aconchegante, mesmo sem um sofá. Esta composição pode ser inserida numa sala de estar ou até mesmo num recanto da nossa casa, e transformar-se numa área de leitura. É um autêntico trono, depois que te sentas nela, o difícil é sair.

poltronas Conforama
Poltrona KERRY

Poltrona LULA: elegância e conforto num só lugar

Esta, sem dúvida que é a minha favorita. A sua elegância e delicadeza fazem com que ela fique linda em qualquer lugar da nossa casa. É uma peça moderna que vai ser o destaque de qualquer divisão.

É uma excelente escolha para um canto de um quarto, de uma sala de estar, ou até mesmo para o quarto do novo membro da familia. Esta poltrona pode ser um excelente local para fazer a amamentação de forma confortável e, ter uma peça moderna e de destaque no quarto.

poltronas
Poltrona LULA

Poltrona CLARA: a peça de destaque

Uma boa aposta para quem quer uma peça mais arrojada e não tem medo de padrões. Esta é a peça perfeita para quem tem um walking closet e, quer ter um ambiente mais aconchegante, ao mesmo tempo que tem uma peça de destaque na divisão. No entanto, esta foi apenas uma sugestão, a poltrona CLARA fica linda em qualquer divisão que a complemente.

poltronas Conforama
Poltrona CLARA

Em suma, a poltrona é um móvel que existe há muito tempo, e não serve só de forma decorativa, como também pode assumir várias funções dependendo das nossas necessidades. Pode ser um lugar para descansar, complementar o conforto de um livro, auxiliar a amamentação, decorar um espaço ou até mesmo para colocar roupa. Quem nunca teve a poltrona/cadeira no quarto que servia para colocar roupa/ Existe um modelo diferente para todos os gostos e necessidades de cada um.

Deixo aqui outras opções disponíveis na Conforama, para conheceres a variedade que a loja oferece:

poltronas

 

CONFORAMA - PT - A procura do seu sofá perfeito? Descubra as nossas melhores ofertas