Quando começam os saldos chega o momento de mudar a sua casa

Depois das grandes reuniões familiares, finalmente chega o nosso momento favorito do ano: os saldos! Já sabe que quando começam os saldos, chega também o momento ideal para renovar a sua casa. Por isso não perca nenhuma das nossas sugestões. Mas, avisamos já, com os nossos preços, vai querer tudo!

Quando começam os saldos chega o momento de renovar a sua casa Conforama PT
Móvel de sala SHELBY

Renovar a sua sala

No inverno, estamos mais ansiosos para renovar a nossa sala, já que passamos mais tempo em casa e especialmente nesta divisão. A peça estrela para as noites de inverno é o sofá e os saldos são o momento perfeito para mudá-lo.

CONFORAMA - PT - Quer renovar a sua sala de estar? Aquí estao as últimas tendencias

Se a sua sala não precisar de uma mudança tão radical, aproveite os descontos para fazer um pequena mudança de visual. Mude alguns têxteis ou opte por uma nova mesa de centro.

Sofá de canto direito com puff CHERRY Conforama
Sofá de canto direito com puff CHERRY

Mude o seu quarto

Quando chegam os saldos é hora de renovar o colchão, ou até mesmo a cama inteira. Como são elementos necessários e importantes, estes tendem a ter preços mais altos do que outros móveis, por isso o momento para mudá-los deve ser o dos saldos.

Se o que seu quarto realmente precisa é de um pouco mais de ordem, o que está à procura são novas soluções de arrumação. Optando por uma cómoda ou um baú pode ajudar a fazer com que desapareçam todos os seus problemas de espaço.

Quarto MONACO Conforama
Quarto MONACO

Um toque na cozinha

Como acontece com a cama, a renovação dos aparelhos geralmente envolve um gasto significativo de dinheiro. Comprá-los nos saldos, pode ajudar a poupar muito e a permitir-nos ter aquele frigorifico ou máquina de lavar que sempre quisemos.

Se a sua cozinha só precisa de uma pequena renovação, tente comprar novas loiças. As suas refeições serão diferentes e renovadas com uma mudança tão fácil.

Cozinha Tango Conforama
Cozinha TANGO

Melhore o seu escritório

Além de ser o momento de “sofá, filme e cobertor”, o inverno também é tempo de exames e muito trabalho. Renovar a mesa e a cadeira é a desculpa perfeita para melhorar o nosso desempenho.

Complete o espaço dedicado ao trabalho com algumas prateleiras bonitas e práticas, estas ajudarão a manter a ordem e a dar vida à decoração do seu cantinho de estudo.

Escritório MALICIA Conforama
Escritório MALICIA

Atreve-se a renovar a sua casa nestes saldos/ Por qual das divisões é que vai começar/  Seja qual for, na Conforama temos todas as ofertas de que precisa para o conseguir.

CFR - PT - POST - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores