Sabe qual é a máxima transversal a todas as eras no que toca à decoração do quarto dos seus inquilinos mais jovens/ É…Ouvi-los. É esse o grande segredo para os fazer felizes. Agora que já tirámos este importantíssimo detalhe do caminho, é altura de vir conhecer as novas tendências para os quartos juvenis modernos.
O estilo escandinavo é perfeito para o quarto das rapaziadas. O look clean conseguido no minimalismo e nos brancos nórdicos da colecção INFFINITY 2 é algo de muito particular.
Com os seus padrões geométricos divertidos estes são os elementos do estilo escandinavo que vão deixar o quarto com um ambiente organizado e que convida ao conforto.
Quartos juvenis modernos: Mesas de cabeceira
Outra tendência deste ano de que lhe queremos falar são as cabeceiras de cama. Ideais para dar um toque de formalidade ao quarto dos adolescentes que já estão disfarçadamente a ensaiar como será a decoração da sua futura casa, diga-nos o que acha da colecção LAGOA em madeira natural.
Quartos juvenis modernos: Cor
Cores. As cores são outra das tendências que se mantém este ano e que certamente se irá prolongar por mais alguns. Agora o mais importante – que cores. O nosso conselho/ Deixe a criatividade viajar por onde o vento soprar. Não aconselhamos a viajar na combinação vermelho e amarelo, por exemplo, mas sempre ouviu dizer que o azul é para os meninos e o cor de rosa para as meninas/ Deixamos-lhe um fun-fact: até ao século XVIII era o contrário! E quer saber o melhor do quarto COLORS/ É que este quarto alia 3 tendências numa única colecção. É verdade, a saber: as cores, a verticalização, e a suavidade reconfortante do Nebraska.
Quartos juvenis modernos: Espaço – Space Up!
“Eu preciso de espaço!” – Parabéns! Tem um contemporâneo lá em casa. Se quiser, pode acrescentar: “Ainda bem, porque é uma das tendências deste ano”. E não lhe está a dar conversa – é mesmo uma das grandes tendências deste ano. Um bom truque para reivindicar espaço numa divisão é apostar numa decoração em tons leves para ganhar amplitude. Mas verdade seja dita, nada bate as camas e beliches abatíveis no que toca a aproveitamento inteligente do espaço.
Quartos juvenis modernos: Verticalização
Counter Strike, Fortnite, Skyrim, et al não são Pokemons, nem Digimons, nem nenhuma sub-espécie do reino dos “monses” – são jogos. Independentemente das facções de que são militantes (é uma guerra, as X-boxes com as Playstations, as Playstations com os PCs, as Wiis com os PCs, os PCs com os PCs, nem vale a pena aprofundar muito), uma coisa que todos os pequenos, médios, e grandes (também os há) gamers têm em comum é que gostam de se sentir confortáveis. Além disto, também têm um sentido estético muito apurado.
Há pessoas que não reparam que não estão a ver um filme em HD se ninguém lhes disser nada. Porém, verifique-se a situação de um gamer ser exposto a um ecrã com menos 2,5 FPS daquilo a que está habituado, pode estar certo de que ele vai perceber. São os tais meta-sentidos destes nossos entusiastas dos videojogos. O nosso conselho/ Para o seu formando de pessoa adulta estar sempre feliz na sua base de operações, aposte na modernidade e conforto do quarto GAME.