quartos modernos de casal

5 quartos de casal modernos e inspiradores

O quarto de casal é aquele refúgio perfeito que nos acolhe no final de um dia de trabalho, quando precisamos de um momento a sós e na hora de fechar os olhos e descansar. É um espaço que merece toda a dedicação na hora de decorar e, quer esteja a começar do zero ou simplesmente com vontade de mudar, estes 5 quartos de casal modernos são pura inspiração.

quartos modernos de casal

Inspiração #1 – Quarto de casal moderno e minimalista

O minimalismo é um estilo que se inspira na filosofia “menos é mais” e no que toca à decoração de quartos de casal modernos há quem aprecie este visual mais despido, mas com detalhes únicos e pensados ao pormenor.

CONFORAMA - PT - Mobilie o seu quarto com as últimas tendencias

Inspirar-se no estilo minimalista para criar um quarto de casal moderno é optar por peças-chave e diferenciadoras, como uma cabeceira de cama especial, uma cadeira com design irrepreensível, mesas de cabeceiras com apenas o essencial à vista, candeeiros que se fundem no ambiente, padrões lisos e tons sóbrios. Depois, é deixar fluir porque no amor e na decoração, menos também pode dizer muito!

quartos modernos de casal
Os quartos modernos de casal não precisam de muito para dar nas vistas.

Inspiração #2 – Quarto de casal moderno e romântico

Se há uma palavra que combina com a decoração de um quarto de casal moderno, essa palavra é romântica. E uma decoração romântica não significa que temos de encher o espaço de cor-de-rosa choque e padrões florais, significa antes que podemos criar um quarto de casal com carinho, aconchego e muito amor. Pense em tons pastéis mais secos, em peças de mobília em madeira com um ar vivido, em texturas envolventes, flores e quadros bonitos. Viva o amor na decoração!

Os quartos modernos de casal não precisam de muito para dar nas vistas.
Um quarto de casal moderno e romântico é um quarto decorado.

Inspiração #3 – Quarto de casal moderno e eclético

Embora os principais guias de decoração recomendam que a paleta de cores escolhida para um quarto seja sempre mais suave e delicada, a verdade é que os gostos não se discutem. E também é verdade que um quarto de casal moderno pode perfeitamente ser colorido e eclético, com a energia dos tons vibrantes, texturas cativantes e objetos que trazem vida a este oásis bem exótico, caso das velas e do incenso, das esculturas deslumbrantes ou as lanternas marroquinas… porque o amor é uma viagem.

quartos modernos de casal
Um quarto moderno de casal pode ser uma viagem exótica.

Inspiração #4 – Quarto de casal moderno e elegante

Se há uma decoração intemporal e que nunca sai de moda quando o assunto é o quarto de casal, essa decoração é a clássica. Mobiliário nobre, têxteis elegantes, detalhes irrepreensíveis, obras de arte distintas, um estilo sofisticado… um ambiente deslumbrante que empresta a esta divisão tudo o que se sonha para um quarto moderno de casal.

quartos modernos de casal
Moderno, sofisticado, intemporal – tudo o que se espera de um quarto de casal.

Inspiração #5 – Quarto de casal moderno e cool

Cool, contemporâneo, convidativo – um quarto de casal que chama a atenção graças a uma decoração unissexo e citadina, claramente inspirada no estilo industrial dos lofts nova iorquinos, esta divisão pode ser tudo isso e mais. Uma paleta de cores neutras, mobília robusta, peças de design vistosas e um ambiente tipo galeria de arte, tornam este quarto de casal moderno num quarto de sonho que agrada a ele e a ela.

Moderno, sofisticado, intemporal – tudo o que se espera de um quarto de casal.
Os quartos de casal modernos são pensados para ele e para ela.

CFR - PT - TOFU - CTA POST - Dormitorios de ensueño