Um amor à primeira vista: os saldos em móveis para renovar a sua casa

Finalmente, começaram os tão esperados saldos em móveis, em decoração, em eletrodomésticos… em tudo aquilo de que realmente precisa para a sua casa! Claro que vamos aproveitar esta oportunidade para dar uma cara lavada à casa sem ter que gastar muito. Por isso, não perca abaixo a nossa lista de artigos em saltos para se inspirar.

Sala AKRON um amor à primeira vista nos nossos saldos em móveis
Sala AKRON um amor à primeira vista nos nossos saldos em móveis

Consiga uma cozinha estilosa

Sejamos sinceros: quanto tempo passa a cozinhar/ Imaginamos que bastante! E muito desse tempo está a cozinhar, mas também a desfrutar com a família comendo juntos e inclusivê a preparar algo divertido para comer.

CONFORAMA - PT - Quer renovar a sua sala de estar? Aquí estao as últimas tendencias

Renove um pouco o seu estilo adicionando novos têxteis (panos, toalhas, etc.), cadeiras modernas, ou inclusivê um tapete de vinil (para acompanhar a moda e ser super prático). Faça, ainda, um restyling em grande renovando os eletrodomésticos. A época da redução de preços é, sem dúvida, a mais adequada para o fazer. É agora ou nunca!

A cadeira de cozinha BISTRO une a funcionalidade e comodidade
A cadeira de cozinha BISTRO une a funcionalidade e comodidade

O jardim que todos querem

O bom tempo e desfrutar do ar-livre são sinónimos. Se tem a sorte de ter um jardim ou terraço, aproveite-o! Mostre o seu lado paisajístico e decore com plantas e flores da estação. Adicione, também, detalhes à iluminação com grinaldas de luzes e velas, para que não tenha só vontade de sair durante o dia.

Conjunto jardim NEW YORK da Conforama
Conjunto jardim NEW YORK da Conforama

Saldos em móveis para a sala

É um lugar onde as visitas passam mais tempo, onde desfrutam de filme e séries, de momentos em família… Por isso, é impossível não aproveitar os saldos em móveis para dar um novo ar à sala. Talvez seja o momento de mudar esse sofá, que sempre foi pequeno para receber os convidados, ou os quadros que decoram as paredes.

Se preferir uma mudança mais tecnológica, também pode optar por mudar a televisão ou adicionar um bom equipamento de som para poder sentir que está numa sala de cinema.

Sofá de canto conversível em cama ÓSCAR da Conforama
Sofá de canto conversível em cama ÓSCAR da Conforama

Volte a apaixonar-se pelo seu quarto

Os quartos são as divisões da casa que mais mudanças sofrem durante a sua vida. Primeiro, criamos um closet ou um quarto de visitas, mas quando mais tarde chegam novas pessoas à família, voltamos a transformá-los. Mais tarde, quando crescem, precisam de uma cama maior com uma zona de jogos. A zona de jogos rapidamente passa a escritório e assim consecutivamente.

Daí dizermos que são as divisões mais mutáveis, o que as torna ótimas para aproveitar os saldos em móveis para que tudo saía mais barato. Os colchões e armários, por terem um preço mais elevado, costumam ser as compras mais inteligentes durante os saldos. Se, também, quiser renovar os têxteis como a roupa de cama e o tapete, conseguirá ter um quarto totalmente novo.

Colchão enrolado de espuma e viscoelástica SUMMER SET PLUS
Colchão enrolado de espuma e viscoelástica SUMMER SET PLUS

Com a nossa seleção de saldos poderá mudar o estilo de sua casa e poupar muito mais. Qual a divisão pela qual vai começar/ Esta é só uma pequena lista. Entre no nosso site e descubra muito mais!

 

CFR - PT - BOFU - Colchones