Temos o sofá perfeito para qualquer estilo de casa!

Para dormir uma sesta, ler ou simplesmente relaxar. Os sofás têm “algo especial”, que nos faz sentir tão bem. Quando entra na sua sala, o seu sofá já chama por si: acolhe-o e fá-lo sentir melhor. Por isso é que precisa do sofá perfeito em sua casa e nós temos o ideal: o modelo ZOLA.

O sofá perfeito para qualquer sala
Sofá ZOLA. Perfeito para qualquer sala

Somos apaixonados por sofás!

Confessamos: sim, somos verdadeiros fãs de sofás. Na Conforama, temos opções para todos os gostos: grande, pequeno, com chaise longue, relax, couro …

CONFORAMA - PT - A procura do seu sofá perfeito? Descubra as nossas melhores ofertas

O sofá é a peça central da sala e permite-lhe adicionar cor à divisão sem parecer estranho ou desadequado. Se considera a decoração da sua sala muito escura, experimente optar por uma cor clara, que trará luminosidade imediata à divisão. Da mesma forma, se considera que a decoração da sua sala está muito neutra, pode optar por uma cor vibrante, como o laranja ou o amarelo, para criar todo um novo ambiente na divisão.

A escolha de hoje é especial, porque se trata do sofá perfeito, que se encaixa perfeitamente na maioria dos estilos de decoração, e temos a certeza que também vai concordar connosco. É o tipo de sofá que vê anunciado na televisão ou nas casas das mais influentes celebridades. Estamos a falar, claro, do sofá ZOLA.

sofa perfeito-Chaise longue reversível com cama ZOLA
Chaise longue reversível com cama ZOLA

Porquê o sofá ZOLA/

Confortável, económico e vistoso, este é o modelo ZOLA. O seu estilo escandinavo é idealmente complementado pela estética retro, estilo dos anos 50, trazendo personalidade para toda a sala. Além disso, a sua versão de três lugares  é ideal para oferecer à sua casa um local para estar sozinho ou para partilhar um bom filme com a família. O modelo com chaise longue é o ideal para descansar no final de um longo dia ou para sentar mais um amigo.

sofa perfeito-Sofá ZOLA 3 lugares Conforama
Sofá ZOLA 3 lugares Conforama

Os pequenas detalhes que fazem uma grande diferença

A pensar ao máximo em cada um dos detalhes, o resultado final surpreende. Os seus braços têm um design curvo que oferece maior conforto. As pernas de madeira, levemente inclinadas, permitem uma elevação que facilita a limpeza. Além disso, este tipo de perna reforça o estilo retro e acrescenta calor e originalidade ao todo.

sofa perfeito
Detalhe pés de madeira do sofá ZOLA Conforama

O sofá perfeito: múltiplas versões e muita cor

A linha ZOLA aposta numa grande variedade de tons, cheios de carisma, vitalidade e frescura. As várias versões são todas inspiradas numa base neutra, mas que pode complementar, por exemplo, utilizando uma almofada em tons marcantes, tornando-se o rei indiscutível da sala.

sofa perfeito-Cores em sofá ZOLA
Cores do sofá ZOLA

Este tipo de sofá é harmoniosamente integrado em decorações com toques nórdicos, jovens, atuais e frescos. Além disso, pode encontrar a versão que melhor combina com o seu gosto e sala: a versão com 3 assentos, com chaise longue, em poltrona individual ou puff para divisões completas. Todos eles são ideais para dar uma lavagem de rosto à sua sala de estar e deixar cair no esquecimento aquele sofá antiquado que estraga toda a sua casa.

O sofá perfeito ZOLA da Conforama tem múltiplas versões. 
O sofá ZOLA da Conforama tem múltiplas versões.

Agora que já conhece a fundo o nosso sofá ZOLA, de certeza que está a pensar como ficaria na sua sala… Verdade/ Não espere mais e comprove por si mesmo.

CFR – PT – POST – Ebook 2 – Cómo elegir el sofá ideal