sofas com chaise long

Sofás com chaise long: 5 opções base para modernizar a sala

Há dias em que o mundo resolve tomar-nos de assalto. Não há a cordialidade de um aviso prévio, a consideração de uma nota de rodapé a lamentar o vendaval de pequenas calamidades – nada.

CONFORAMA - PT - A procura do seu sofá perfeito? Descubra as nossas melhores ofertas

Mas há uma coisa muito melhor, achamos nós, que são os sofás com chaise long. Descubra porque são o porto-seguro do mobiliário! 

Sofás com chaise long
Se o conforto é uma prioridade para si, convidamos a vir conhecer melhor o Sofá com chaise longue ONIX.

Sofás com chaise long: Chaise longue cama MAURICE

Não apenas este azul turquesa de encher os olhos e a alma de uma lufada só, a chaise long com cama MAURICE chama a atenção também pelo seu acolchoamento aveludado.

Disponível em sete opções de cor, entre elas o vermelho, vison, cinza ou chocolate, inclui ainda uma câmara de armazenamento ideal para guardar mantas ou livros. É fã do azul cyan/ Não pense duas vezes, é a nossa sugestão.

Sofás com chaise long
A Chaise longue cama MAURICE para os apaixonados de uma das supremas tríades da decoração nas salas: cor, conforto e sofisticação nos ambientes.

Sofás com chaise long: Sofá de canto com cama reversível OSCAR

Depois de um cansativo dia de trabalho, é tempo de chegar a casa, pousar as coisas, tirar os sapatos e reclinar-se para trás deixando todo o seu ser entregue ao abraço aconchegante do Sofá de canto com cama reversível OSCAR. Este sofá com uma personalidade sedutora por natureza, além de todo o apelo visual e ergonómico para que possa relaxar sempre em tempo de qualidade, mesmo nos dias em que lhe atiraram com o mundo para cima, é também convertível em cama. Pode-se dizer que o sofá com chaise long OSCAR é um verdadeiro sofá à prova de mundo. Avaliação espontânea: 11/10.

Sofás com chaise long
Este vermelho integra uma das 3 opções de cores do Sofá de canto com cama reversível OSCAR e é uma cor que vai assegurar presença, estilo e uma sensação de frescura ao ambiente.

Sofás com chaise long: Chaise longue direita com 2 puffs LUCÍA DYMAR

Desfrutar de todo o prazer que a sua casa tem para oferecer com a Chaise longue com 2 puffs LUCÍA DYMAR é uma escolha que permite todas as vantagens de funcionalidades e do conforto aliada à elegância e suavidade dos designs de linhas simples.

Uma das características que destaca este sofá dos seus competidores são os 2 puffs destacáveis que integram o conjunto. Se é daquelas pessoas que tem um prazer enorme em receber visitas lá em casa nas ocasiões especiais, este é um dos segredos para fazer as visitas mais “espaçosas” se sentirem em casa. O outro segredo é ter um cão, um gato, ou mesmo uma chincilla para estas visitas com um mundo interior mais reservado terem uma pequena bola de pêlos para se distrair ficarem mais à vontade em espaços novos.

Sabia que… Xenia ou Zeus Xenios era o nome que se chamava à entidade mitológica na Grécia Antiga que representava a protecção da hospitalidade/

 

Sofás com chaise long
É altamente provável que caia do Olimpo um trovão sempre que um hóspede com uma necessidadede espaço maior se senta confortavelmente num dos puffs do sofá LUCIA DYMAR.

Sofás com chaise long: Chaise longue com cama reversível AURA

Quase de certeza que já ouviu a música Scratch my back, muito em voga há uns anos atrás. É um dos sucessos de Áurea que se vai tornar (mais ainda) num clássico do soul pop com o passar do tempo, e a associação imediata entre 2 clássicos do mundo das artes devido à parecença do nome foi incontornável. Imediatamente ocorreu-nos tirar uma uma solarenga manhã de folga agora na entrada de primavera só para abrir as janelas e ficar a ouvir Áurea nesta obra-prima do conforto almofadado.

De sublinhar que Chaise longue com cama reversível AURA integra ainda uma câmara de armazenamento, possibilidade de ser convertível em cama, bem como cabeceiras reclináveis, não perdendo nada para as funcionalidades de relax e organização dos seus parentes mais chegados.

sofas com chaise longue
Branco, azul escuro e antracite são as cores disponíveis para Chaise longue com cama reversível AURA.

Sofás com chaise long CORSO

Duas palavras: CORSO e Netflix (na verdade são 3, mas não contámos com a preposição). Para usufruir de todo o conforto que possa caber num serão de filmes ao domingo à noite ou numa maratona de séries de sábado à tarde, a opção é o sofá com chaise long CORSO. É difícil de explicar tudo o que nos impele para este sofá, mas certamente a cor antracite, o seu design em linhas simples mas ainda assim observando um leve acolchoamento e câmara espaçosa para ajudar na organização e aproveitamento do espaço são sem dúvida elementos a ter em conta.

Sofás com chaise long
Vison, cinza ou antracite são as cores para se lembrar se está a imaginar a chaise long com cama reversível CORSO a fazer furor na sala lá de casa.

 

CFR – PT – POST – Ebook 2 – Cómo elegir el sofá ideal