surpresa para namorado no quarto

Decoração para fazer uma surpresa para o seu namorado no quarto!

A atracção e o romance que caracterizam o início de uma relação não duram para sempre. Isso não quer dizer que devemos desistir deles mas sim que os devemos trabalhar, criando o ambiente perfeito para o romance. Prepare uma surpresa para o seu namorado no quarto com estas sugestões de decoração para reavivar o romance!

surpresa para namorado no quarto
Mudar a decoração do nosso quarto pode ser uma boa surpresa!

1. A escolha do dia

Entre o trabalho e as tarefas domésticas nem sempre é fácil arranjar tempo para o romance.

O ideal para este género de surpresas é escolher uma noite no fim-de-semana ou noutro dia em que não tenham que acordar cedo de manhã, para poderem desfrutar do tempo juntos.

CONFORAMA - PT - Mobilie o seu quarto com as últimas tendencias

Também é importante escolher um dia que não seja demasiado stressante ou que possa correr muito mal, como um dia com uma reunião complexa ou um momento de avaliação.

A letra com LED LOVE para azer umas surpresa ao seu namorado no quarto
A Letra com LED LOVE adequa-se aos ambientes românticos até pela sua luz baixa

2. Iluminação

A iluminação é um factor que ajuda muito a criar um ambiente propício ao romance, na maioria dos filmes, as cenas românticas têm uma luz quente e difusa. Podemos criar este ambiente recorrendo a velas, necessitamos de uma quantidade generosa para não ficar demasiado escuro. Utilizar tiras ou fios de luzes, das lâmpadas mais pequenas para decorar a divisão também funciona muito bem. Outra opção é cobrir os candeeiros da mesinha de cabeceira com um lenço semi-translúcido de cor alaranjada ou avermelhada.

surpresa para namorado no quarto
As porta-velas JONNA são ideais pois permitem utilizar velas maiores

3. A escolha dos lençóis

Para este ambiente as opções mais comuns seriam utilizar lençóis brancos com algum apontamento vermelho, como as fronhas ou uma colcha. No entanto, também podemos optar por lençóis de cores escuras que combinam com a luz difusa! Outra ideia é adicionar umas gotas de fragrância aos lençóis.

surpresa para namorado no quarto
As cores escuras também combinam com noites românticas como estes lençóis VEGAS pretos

4. Coloque música no quarto

A música é uma das coisas que nos ajuda a relaxar e pode contribuir para o nosso ambiente romântico. As colunas portáteis são o ideal para ter em casa pois com os avanços tecnológicos podemos ter música em qualquer divisão. Não se esqueça de não colocar a música demasiado alta.

surpresa para namorado no quarto
A Coluna Bluetooth 20 W ENERGY SISTEM MUSIC BOX 7+ pode ser transportada para qualquer divisão da casa

5. Surpreenda-o com uma mensagem irreverente

Para não correr o risco de ficar à espera no quarto enquanto o seu parceiro se senta no sofá, pode deixar-lhe uma mensagem atrevida logo à entrada de casa! As caixas de mensagens luminosas são uma óptima ideia e podem ser reaproveitadas para diversas ocasiões! Não se esqueça que todo o ambiente já deve estar preparado, com iluminação até ao quarto.

surpresa para namorado no quarto
Caixa de Mensagens Luminosa

6. Prepare uma bebida

Pode comprar um bom vinho para dividir com o seu namorado, uma garrafa de champagne ou preparar-lhe a sua bebida favorita! Podem conversar um pouco, e é uma boa forma de começarem a relaxar e entrar em modo romântico.

surpresa para namorado no quarto
Comece a noite com uma bebida

Decorar o quarto e criar o ambiente certo é apenas a primeira parte, esperamos que estas ideias sejam úteis para surpreender o seu namorado e criar um ambiente romântico no quarto!

CFR - PT - POST - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores