Las tendencias en decoración se traducen en una palabra Seaside

As tendências de decoração definem-se numa palavra: Seaside

O que têm em comum o azul e branco com os nudes e riscas/ Todos combinam na perfeição com o estilo Seaside, a tendência de decoração de inspiração marítima. Se gosta de praia e mar, esta tendência é ideal para si! Nesta edição dos Dias Deco, damos-lhe as dicas perfeitas para aplicar este estilo.

As tendências de decoração definem-se numa palavra: seaside
Seaside: uma tendência de decoração que chegou para ficar

Porque não viver este sentimento, na sua própria casa, durante todo o ano/ Tendo esta imagem como inspiração e seguindo as tendências de decoração com as nossas dicas, facilmente, conseguirá transportar esta mesma atmosfera marítima, chique e relaxante para a sua casa.

Pequenos elementos de decoração da tendência Seaside
Pequenos elementos de decoração da tendência Seaside: lâmpada LIGHT HOUSE e Garra com CONCHAS

 Tendências de decoração para todas as divisões

O eco e o rústico são dois estilos que combinam perfeitamente com a decoração Seaside. Dê uma nova vida e um novo uso a uma peça de mobiliário antiga, restaurando-a. Esta é, sem dúvida, uma aposta segura. O elemento caraterístico destes estilos é a madeira. Opte por deixá-la ao natural, sem vernizes brilhantes, para obter um resultado mais autêntico e ecológico.

Madeiras naturais como elemento da tendência Seaside
Madeiras naturais como elemento da tendência Seaside

Embora os tons azuis prevaleçam, a mistura com a madeira natural dará à sua casa um toque de frescura e serenidade. Se acha que este estilo pode ser um pouco monocromático, opte por adicionar alguma cor terra com tons avermelhados. Se gosta de ser ousado, adicione tons mostarda com os tons marinhos e criará um espaço original e único.

Utilize a cor mostarda para conseguir um ar mais acolhedor a esta tendência Seaside Conforama
Um toque de cor para dar calor à tendência Seaside

Conselho: utilize este tom ocasionalmente e em pequenas doses.

Uma divisão que tenha a tendência Seaside como inspiração para a decoração torna-se imediatamente mais tranquila e relaxante. Esta é uma tendência de decoração intemporal e que se adapta a qualquer tipo de casa. Existe, ainda, algum motivo para não se atrever a adotar este novo estilo navy renovado/

Palete de cores de estilo marinheiro Conforama
Palete de cores de estilo marinheiro Conforama

E ainda há mais. Se gostou desta tendência está com sorte! Durante a noa edição dos Dias Deco, de 8 a 14 de abril, o perfil de Instagram e na página de Facebook da Conforama estarão cheios de surpresas! Visite-nos, siga-nos e descubra os concursos ativos nos quais se pode habilitar a ganhar um Deco Cheque no valor de 100€.

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca