Las últimas tendencias en decoración que ya triunfan este 2019

As tendências de decoração que irão triunfar em 2019

A esta altura do ano, ainda não está a par das últimas tendências de decoração/ Comece por ler este artigo com muita atenção, para saber aquilo que se destacará este ano e não perca a última moda de cores, texturas, materiais… Trazemos-lhe as últimas novidades para a sua casa estar à altura em 2019.

As últimas tendências de decoração que irão triunfar em 2019
Poltrona de tecido CORALIE. As últimas tendências de decoração que irão triunfar em 2019

 

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em decoraçao e iluminaca

 

Adeus, paredes aborrecidas

Está na altura de esquecer as paredes uniformes e de uma só cor. Neste 2019, vamos ver paredes mais arrojadas com desenhos geométricos que combinam diferentes tons. O visual com um fundo totalmente branco, dá lugar a outros tons creme. Os tetos, também, ganham destaque e originalidade com materiais e cores marcantes. Então, se quiser ser ainda mais ousado, este é o ano para surpreender, não apenas com os seus móveis, mas, também, com a estrutura que se enquadra na sua casa.

Coleção INFINITY da Conforama
Aproveite ao máximo o quarto dos seus filhos com esta coleção INFINITY, da Conforama

CFR - PT - TEXT - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores

A madeira como protagonista

O material estrela, deste ano, é uma daquelas coisas que nunca saem de moda. A madeira continuará a estar presente nos nossos móveis em 2019. Seja para gostos mais clássicos ou mais modernos, com um estilo mais minimalista ou eclético, a madeira irá adaptar-se a si e ao resto da sua decoração da mesma forma. É como o preto na moda, um “must” que combina com tudo.

Descubra a decoração étnica em nossa web.

 Mesa de madeira e objetos de decoração Conforama
Mesa de madeira e objetos de decoração Conforama que combinam com tudo

Lugares com vegetação

As plantas têm, sempre, um lugar nas nossas dicas de decoração e, em 2019, isso não mudará. O cacto permanecerá muito presente nos quartos e as plantas artificiais, também, serão bem-vindas nas nossas casas. Vamos ver plantas mesmo nas paredes (lembra-se da primeira tendência que falamos/), como o papel de parede continuará a triunfar e, para os mais ousados, também os jardins verticais.

Flores e plantas artificiais Conforama
Flores e plantas artificiais Conforama

Cores alegres, casas alegres

Anteriormente, já falamos sobre a cor de 2019 para o Pantone, o Living Coral. Foi, apenas ,o antecipar das tendências deste novo ano, que nos chamam a decorar com tons mais alegres, como azuis e verdes. Esqueça os espaços em branco absoluto e tome nota da cor das estrelas para dar mais vida à sua casa nos detalhes: a mostarda.

Sofá-cama WILLEM Conforama
Sofá-cama WILLEM para dar um toque vintage à decoração da sua sala

Tendências de decoração: aposte no ouro

Já faz alguns anos, que os acabamentos metálicos invadiram as nossas casas. Neste 2019, esqueceremos a “febre do cobre”, das temporadas anteriores, e daremos espaço a divisões que serão iluminados com peças em tons dourados.

Objetos de decoração GOLD Conforama
Objetos de decoração GOLD, que darão um toque de glamour a qualquer canto de sua casa

Fibras naturais

A decoração ecológica chegou e está, aqui, para ficar. Fibras naturais, como vime e linho, ou móveis fabricados de forma sustentável, querem entrar nas nossas casas mais do que nunca. Adicione, também, algumas peças recicladas e encontre o caminho para ter as suas belas divisões, enquanto ajuda o meio ambiente.

Objetos de decoração naturais Conforama
Fibras naturais como tendência de decoração Conforama em 2019

O que lhe pareceram as tendências de decoração, que irão triunfar em 2019/ Vai seguir alguma/

CFR - PT - POST - Ebook 1 - Tendências, estilos e cores