Tendências pra decoração da casa este outono

Tendências pra decoração da casa este outono

Tendências pra decoração da casa este outono

Ainda há muito verão pra viver, mas logo começará a nova temporada de decoração pra este outono e inverno. Se tens em mente dar um novo ar prà tua casa no fim de 2015, é melhor que continues a ler e conheças as cores na moda pra o quarto trimestre na área de decoração de interiores .

Gama cromática de outono-inverno de 2015.

-Cor sangria: esta é uma cor cheia de exotismo que torna elegante o canto que pintes com ele. Ideal pra combinar com motivos decorativos prateados ou cinzentos.

-Cor aurora vermelha: é uma tonalidade mais sofisticada do que o matiz anterior. É indicado especialmente pra reviver as paredes da casa.

-O malva: uma cor que não passa de moda. Símbolo do outono, é uma cor romântica e cativante.

-Cor orquídea: uma tonalidade que irradia beleza, intriga nas vistas e estimula a imaginação.

-O verde cipreste: é certamente um dos mais intensos e poderosos tons de verde escuro. Fornece sobriedade e elegância quando é combinado com uma decoração em que predomine o preto e o castanho. No caso da utilização de elementos decorativos muito vivos, pra jogar com as cores verde cipreste são recomendados o amarelo-limão, rosa claro, cinza claro e branco.

-Cobalto brilhante: é um azul muito profundo e escuro estupendo pra vestir a casa no outono. Esta tonalidade faz que seus quartos pintadas com esta cor tenham uma luz especial. Em combinação com outras cores, pode luzir muito bem.

-O azul marinho: um clássico de inverno que também lembra ao ambiente da marinha ou aquático. Goza de certos tons proximos ao violeta. Em aquelas casas com um gosto pela tradição, podes jogar combinando com cinza pérola, castanho ou preto. E em casas mais modernas, o melhor é misturá-lo com motivos decorativos amarelos e vermelhos.

-Tonalidade conhaque: a própria cor da queda, é um tom próximo ao castanho madeira, a casca de árvore e as típicas folhas que cobrem a terra nesta estação.

-O amarelo: é uma cor arriscado, mas na verdade atrai muita luz. Além disso, ele dá as paredes pintadas com este tom um toque de alegria e otimismo. As cores perfeitas para combinar com ele são conhaque, azul e verde.