Transforma en un hogar tu casa de alquiler

Transforme a sua casa alugada num verdadeiro lar

Transforma en un hogar tu casa de alquiler

O facto de viver numa casa alugada pode ás vezes limitar o grau de personalização desse espaço pessoal tão nosso. Precisamente porque a temporalidade é um elemento a ter em conta na hora de decorar, não nos implicamos demasiado porque num futuro próximo teremos que mudar de casa. Contudo, isto não deveria fazer com que descuidemos da decoração da nossa residencia habitual. Desde a Conforama vamos ajudá-lo para que, com poucos elementos, acrescente um toque seu e consiga esquecer que a sua casa é um lugar de passagem.

O Seu Quarto

Porque está assim descuidado e impessoal/ Se não pode mudar a cor das paredes, a cama é sem dúvida a grande protagonista e a que deve realmente atrair todo a atenção. Acrescente conforto e alegria com um conjunto de cama completo (almofadas e colcha) moderno, que digam algo da sua personalidade. Esqueça esses conjuntos mais tradicionais que fazem com que o seu quarto pareça de um hostal barato. Ponha umas cortinas a condizer ou a fazer um contraste e…voilá!!!!

As Suas Recordações

Não se corte e não inunde a sua casa com souvenirs e fotos. Nos dias de hoje já é possível pendurar quadros sem martelar um único prego. Mostre as suas recordações, faça manualidades com colagens, discos de vinil que signifiquem algo para si, presentes oferecidos por amigos e demonstre aos seus convidados que em sua casa eles contam muito.

As Plantas

Alegram qualquer canto e dão cor às diferentes zonas de sua casa. Há muitas plantas de interior que não necessitam demasiados cuidados, de modo que não terá que ser tão dedicado a elas. E se realmente quer o menos trabalho possível, pode escolher plantas artificiais, mesmo que não ofereçam o aroma a natureza proporcionado pelas plantas naturais.

O Sofá

O lugar de descanso e de ócio por excelência, dado que normalmente já estará em casa quando entramos a viver, para variar o seu aspecto podemos comprar uma capa a gosto e acrescentar umas almofadas originais.

A Casa de Banho

Por higiene e por estética, recomenda-se por uma cortina de duche nova. Há mais de mil desenhos divertidos e modernos. Tudo dependerá do estilo de decoração com que deseja decorar. Outra coisa que mudará o aspecto da sua casa de banho são as toalhas e o conjunto de saboneteira e o copo para a escova de dentes. Rejeite os conjuntos de plástico e escolha algo mais sofisticado ou original.