lar

Disfruta con la sensación acogedora del roble claro, pero renovada, en un modelo con mucha personalidad como el aparador BOSTON, y aprovecha la estantería del espejo BOSTON para decorar a doble altura.

Trend Alerta!!! Complementos únicos para dar um toque divertido e autêntico ao seu lar

A decoração étnica nunca passa de moda e. agora mesmo, está num momento em que é tendência. Trata-se de um estilo exótico e boémio que reúne diferentes características das demais culturas. Este é um estilo fácil de conseguir em sua casa, se souber escolher os complementos perfeitos e colocá-los estrategicamente nas diferentes divisões.

Contudo, não entre em pánico! Não necessita de mudar todos os móveis de sua casa, nem fazer grandes investimentos para adquirir determinados objetos. Siga estas dicas e crie um ambiente delicado, acolhedor e luminoso no seu lar.

lar
A intensidade da cor nos têxteis

Aposte em objetos com tons encarnados, laranjas e areia em contraste com verdes e azuis. O segredo para chegar ao êxito está nestas combinações, mas sem exagerar. Escolha almofadas com cores e estampados de cores fortes como a nossa almofada BIANCA em amarelo ou opte pela delicadeza dos modelos MOSAICO ou CAIRO.

As almofadas são uma peça básica na decoração de estilo étnico, tanto nos sofás como em camas e, porque não, no chão.

Se preencher o chão de sua casa com almofadas de estampados geométricos e cores vivas conseguirá um estilo acolhedor e que evoca a natureza que procura.

Não se esqueça que os tecidos na decoração étnica, devem ser naturais como em linho, de lã, algodão ou seda. E, sempre que seja possível, com tintas naturais.

Cestos e outros objetos de armazenamento

Darão um toque diferente a cada divisão e serão muito úteis para armazenar tudo o que necessitar. Disponível em diferentes tamanhos e texturas, como os cestos de vime, RIRI, FIFI ou LouLou e combinando-os com alguns objetos de metal em perfeito contraste.

Luz quente, luz complementar

Dê um toque acolhedor com as lâmpadas com estilo, como o modelo Nadine de cor lilás, ou o porta-velas de metal e vidro que fazem contraste com os restantes objetos de diferentes cores e tamanhos. Colocá-los em estantes, cantos do seu quarto, ou na entrada da sua casa… Experimente em diferentes divisões, até encontrar o local adequado em que estes elementos brilhem só por si e que sejam os verdadeiros protagonistas da divisão em questão.

Atreva-se a experimentar combinações únicas de objetos provenientes de diferentes lugares: esta é a base da decoração étnica! Já sabe qual vai ser o primeiro o primeiro canto étnico da sua casa/ Tome nota, estamos convencidos de que vai repetir.