Os três modelos de sofá de três estilos diferentes que vai querer

A escolha do sofá  é uma decisão que não deve ser tomada de ânimo leve. Pense em todos os momentos relaxantes que vai gastar: tardes de filmes, ronhas de domingo, noites de inverno … Todos aqueles momentos familiares e sozinho, aquele lugar que quando está nele não consegue pensar em mais nenhum, certo/

Há móveis de casa que exigem um pouco de tempo extra da nossa parte, quando se trata de ir à loja e escolher um modelo, e o sofá, sem dúvida, que é um deles. Deve ser confortável, elegante e prático. Portanto, na Conforama, queremos ajudá-lo a escolher o que melhor se adapte a si e à sua casa. Por  isso, vamos propor três modelos aos quais não vai conseguir resistir e vai querer levar todos para casa. Encontre o mais adequado para sua casa

CONFORAMA - PT - A procura do seu sofá perfeito? Descubra as nossas melhores ofertas

1. O Sofá Estilo Nórdico

O estilo decorativo nórdico ou escandinavo, há anos que faz parte da nossa mobília e está para ficar. Claro que não seria menos em relação aos nossos sofás. Cada vez mais modernos, os deste estilo do norte são caracterizados por linhas simples e cores neutras ou pastel. Eles também podem ser conjugados com outros estilos, como os anos cinquenta e criar o sofá de tendência ideal para amantes nórdicos menos rigorosos.

Sofá NUKA

Sofá 3 lugares de tecido DANUBIO

Sofá 3 lugares SKY

2. O Sofá Chaise Longue 

Este clássico e rei do conforto, geralmente, é o mais escolhido, desde que tenha espaço para tê-lo, é claro. Se pudéssemos colocar um palpite para este estilo de sofá seria apenas isso, o que não se encaixa em nenhum quarto. Embora possamos, sempre, procurar alternativas e ter um apoio para os pés removível, que pode ser adaptado às necessidades de cada momento do dia. Mas se é um dos sortudos e tem espaço suficiente para um grande Chaise Longue a sua família, sure, irá agradecer!

Chaise longue dereita XXL CHILLOUT

Chaise longue reversível com cama ASTON

Chaise longue TORRES

3. O Sofá tipo Chesterfield

Nunca sai de moda e não há assento mais elegante do que os dele. Se o que procura é um clássico atemporal, este é o ideal. A grande vantagem que temos em escolhê-lo é que, agora, não há, apenas, o modelo que antes nos vinha à mente, o típico couro castanho. Este tipo de Chesterfield é bonito e fica bem em ambientes industriais, masculinos e com glamour, mas se não é o que melhor se adequa à sua casa, existem opções para todos os gostos, incluindo diferentes materiais e cores. Não há desculpas para resistir!

Chesterfield LEWIS

Sofá chesterfield 3 lugares ANDREW

Na Conforama, podemos fazer do seu sofá dos sonhos uma realidade palpável… Qual destes três tipos será o seu/

 

CFR - PT - BOFU - Sofás