COMO PODEMOS AJUDÁ-LO?
REVEJA AS PERGUNTAS FREQUENTES DE SEGUIDA E CONTACTE-NOS PELO NÚMERO 707 015 038 OU ATRAVÉS DO FORMULÁRIO DE CONTATO NA PARTE INFERIOR DESTA PÁGINA SE AINDA LHE RESTAREM DÚVIDAS.
NÃO ESQUEÇA DE DESCARREGAR O MANUAL DE MEDIDAS PREVENTIVAS NA LOJA.
Sim, mais dada a situação atual e para garantir a entrega correta de nossos produtos, bem como a segurança dos nossos clientes e a nossa equipa, alguns pedidos podem ter uma data de entrega mais longa que o normal e podem ter atrasos. O cliente que não deseja receber o seu pedido no interior da sua residência ou não deseja receber o seu pedido na data atribuída deve informar à Conforama a partir do formulário de contato neste site. A Conforama entrará em contato com você para atribuir uma nova data de entrega à sua compra. Todos os nosso produtos são entregues por serviços e profissionais de transporte cumprindo todas as normas de higiene pelo que não supõem um risco para a saúde. Os prazos de entrega podem sofrer ligeiros atrasos logísticos, face ao elevado volume de encomendas que se encontram a aguardar agendamento de entrega para posterior expedição.
Poderá realizar a devolução nas nossas lojas seguindo a política de devoluções habitual.
Para consultar o estado do seu pedido, carregue no seguinte botão:
Formulário de apoio ao cliente:
Para uma melhor visão geral da disponibilidade do produto, introduza por favor o seu código postal. Se quiser ir directamente para o seu mercado, clique para Continente o Madeira.