Resumo do seu pedido

Ver / Concluir carrinho

Informação de Envio

Selecione o seu código postal.

CASCAIS AMADORA ALBUFEIRA ALTA LISBOA MONTIJO OLHAO CORROIOS GAIA MATOSINHOS SETUBAL SINTRA
O seu carrinho está vazio!

Produtos

Continuar a comprar

MEDIDAS CONTRA O COVID-19

COMO PODEMOS AJUDÁ-LO?

REVEJA AS PERGUNTAS FREQUENTES DE SEGUIDA E CONTACTE-NOS PELO NÚMERO 707 015 038 OU ATRAVÉS DO FORMULÁRIO DE CONTATO NA PARTE INFERIOR DESTA PÁGINA SE AINDA LHE RESTAREM DÚVIDAS.

DESDE 22 DE MAIO, ABRIMOS MUITOS DAS NOSSAS AS LOJAS. NÃO ESQUEÇA DE DESCARREGAR O MANUAL DE MEDIDAS PREVENTIVAS NA LOJA:

DESCARREGAR MANUAL



Lojas abertas sem limitação de superfície: Alta Lisboa, Albufeira, Setúbal, Corroios, Funchal, Gaia, Matosinhos, Olhao, Amadora, Cascais, Sintra e Montijo. Por favor, verifique o horário do atendimento ao cliente.


Sim, mais dada a situação atual e para garantir a entrega correta de nossos produtos, bem como a segurança dos nossos clientes e a nossa equipa, alguns pedidos podem ter uma data de entrega mais longa que o normal e podem ter atrasos. O cliente que não deseja receber o seu pedido no interior da sua residência ou não deseja receber o seu pedido na data atribuída deve informar à Conforama a partir do formulário de contato neste site. A Conforama entrará em contato com você para atribuir uma nova data de entrega à sua compra. Todos os nosso produtos são entregues por serviços e profissionais de transporte cumprindo todas as normas de higiene pelo que não supõem um risco para a saúde. Os prazos de entrega podem sofrer ligeiros atrasos logísticos, face ao elevado volume de encomendas que se encontram a aguardar agendamento de entrega para posterior expedição.


Poderá realizar a devolução nas nossas lojas seguindo a política de devoluções habitual.


Devido ao actual contexto, o número de chamadas telefónicas aumentou exponencialmente não sendo possível o atendimento de todas, poderá em alternativa ao contacto por esta via preencher o nosso formulário de contato clicando aqui. Estamos a responder a todos os contatos recebidos com algum atraso face ao nosso compromisso de 48H úteis para obtenção de resposta. Solicitamos a sua colaboração, caso necessite de algum esclarecimento por favor preencha o formulário apenas uma vez, de forma a evitar duplicações de comunicações, agilizando o processo de esclarecimentos pela nossa equipa de apoio ao cliente, para que a resposta seja enviada o mais rápido possível a todos os nossos clientes que aguardam pela mesma. Em qualquer contato por favor deverá ser mencionado o número de pedido/referência Conforama ou nº fatura.



chat.png

Consultar o meu pedido

Para consultar o estado do seu pedido, carregue no seguinte botão:

 
contacto1.png

Formulário de contacto

Formulário de apoio ao cliente: