BOOMFIT
Ver mais
Condições de entrega
- Modos de entrega
- Entrega ao domicílio
- Zonas de entrega
- Conforama Portugal
- Política de envio
- Os nossos produtos são enviados pela DHL, com número de rastreio, para garantir a segurança e a entrega rápida. Os custos de envio são calculados de acordo com a localização do destinatário, e devem ser pagos pelo cliente. 1. Entrega: onde e quando A entrega dos produtos é feita para toda a União Europeia. O prazo de entrega varia mediante o país de destino. O número de rastreio da DHL será fornecido assim que a encomenda for enviada. O cliente deve verificar o estado da encomenda com a DHL para confirmar a data da entrega. 2. Prazos de Entrega Os prazo de entrega são da responsabilidade da transportadora. Se o seu envio não chegar nos 10 dias após o prazo de entrega previsto, deverá contactar a transportadora ou o nosso apoio ao cliente. A transportadora ou o nosso apoio ao cliente, pode iniciar uma investigação para artigos perdidos. Tenha em conta que os tempos de entrega normais podem variar consoante o produto e a relação origem/destino; desde 1-3 dias para países vizinhos ao país de expedição (Portugal) e até 20 dias para países distantes. Os atrasos até 10 dias são, infelizmente, possíveis devido, por exemplo, a incidentes meteorológicos, serviços alfandegários, ou atrasos operacionais. 3. Inspeção no momento da entrega O cliente deve inspecionar o produto no momento da entrega. Se o produto estiver danificado ou em mau estado, o cliente deve aceitar o produto, e deve contactar o serviço de apoio ao cliente para obter mais informações. Deverão ser fornecidas fotografias do embalamento e do produto. 4. Taxas de Envio As taxas de envio são calculadas de acordo com a localização do destinatário. 4.1 Envío Grátis O envío gratuito é válido para encomendas acima do valor definido para o efeito e para os países indicados.
Condições de devolução
- Políticas de devolução
- Aceitamos devoluções no prazo de 14 dias após a entrega do produto. O produto devolvido deve estar em perfeitas condições e não ter sido usado. O custo da devolução é responsabilidade do cliente. O reembolso do valor do produto será feito dentro de 7 dias após a receção da devolução. Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade da BOOMFIT, reembolsaremos os respetivos gastos de envio (exemplo: produtos com defeito ou diferentes dos artigos efetivamente encomendados). O cliente poderá optar pelo reembolso bancário ou através de um cupão de reembolso que poderá ser utilizado numa encomenda futura. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso. Contudo, se, numa encomenda de múltiplos produtos, apenas um tiver apresentado algum problema, não procederemos ao reembolso dos gastos de envio. Se o motivo da entrega não conseguida e devolução da encomenda for da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente deverá entrar em contacto com a Boomfit para que possamos resolver a situação com o transitário. 1. Cancelamento da encomenda antes do envio Reservamo-nos o direito de cancelar a encomenda a qualquer momento, antes do envio. Se isso acontecer, o valor da encomenda será reembolsado ao cliente dentro de 7 dias. 2. Devolução de produtos defeituosos Os produtos defeituosos devem ser devolvidos para a nossa loja. O custo da devolução será suportado pela loja. Os produtos defeituosos serão reparados ou substituídos, ou o valor pago será reembolsado. A garantia de qualidade é válida por um período de 3 anos. 3. Devolução de produtos por desistência Os produtos devolvidos por desistência devem estar em perfeitas condições e não ter sido usados. O custo da devolução é responsabilidade do cliente. O reembolso do valor pago será feito dentro de 7 dias após a receção da devolução. A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não serão aceites. Se recebermos um artigo nas condições acima mencionadas, o cliente perderá o direito de ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações. Poderá ainda solicitar um novo envio, suportando assim todos os custos de envio. 4. Informação sobre a devolução Para devolver um produto, o cliente deve contactar o serviço de apoio ao cliente por e-mail. Os produtos devolvidos devem ser enviados para a morada fornecida indicando a referência da encomenda ou o número da fatura. O reembolso do valor pago será feito dentro de 7 dias após a receção da devolução.
Recomendações de utilização
- Política de confidencialidade
BOOMFIT
- Número de Vendas
- 32
- Data de inscrição
- Taxa de aceitação
- 1,0
- Prazo de aceitação
- 0 hrs 0 mins
- Designação Social
- World Fit Online, LDA
- Nome do vendedor
- BOOMFIT
- Sede
- Vila Nova de Famalicão
- Morada
- BOOMFIT Rua Padre Avis de, Vila Nova de Famalicão, 4760-234 PT T: +351918601806
- NIPC
- 513968482 A Boomfit é especializada em produtos para a indústria do desporto e do fitness. Comercializamos todo o tipo de equipamento para os mais diversos tipos de treino. Uma das nossas maiores preocupações é fornecer aos nossos clientes produtos de qualidade a um preço justo.