Resumo do seu pedido
*Sem aplicação de descontos nem cupões no carrinho. Faça clique em ver / consultar CARRINHO para ver estes descontos e serviços.
Pagamento 100% seguro

BOOMFIT

Ver mais
Condições de entrega
Modos de entrega
Entrega ao domicílio
Zonas de entrega
Conforama Portugal
Política de envio
Os nossos produtos são enviados pela DHL, com número de rastreio, para garantir a segurança e a entrega rápida. Os custos de envio são calculados de acordo com a localização do destinatário, e devem ser pagos pelo cliente. 1. Entrega: onde e quando A entrega dos produtos é feita para toda a União Europeia. O prazo de entrega varia mediante o país de destino. O número de rastreio da DHL será fornecido assim que a encomenda for enviada. O cliente deve verificar o estado da encomenda com a DHL para confirmar a data da entrega. 2. Prazos de Entrega Os prazo de entrega são da responsabilidade da transportadora. Se o seu envio não chegar nos 10 dias após o prazo de entrega previsto, deverá contactar a transportadora ou o nosso apoio ao cliente. A transportadora ou o nosso apoio ao cliente, pode iniciar uma investigação para artigos perdidos. Tenha em conta que os tempos de entrega normais podem variar consoante o produto e a relação origem/destino; desde 1-3 dias para países vizinhos ao país de expedição (Portugal) e até 20 dias para países distantes. Os atrasos até 10 dias são, infelizmente, possíveis devido, por exemplo, a incidentes meteorológicos, serviços alfandegários, ou atrasos operacionais. 3. Inspeção no momento da entrega O cliente deve inspecionar o produto no momento da entrega. Se o produto estiver danificado ou em mau estado, o cliente deve aceitar o produto, e deve contactar o serviço de apoio ao cliente para obter mais informações. Deverão ser fornecidas fotografias do embalamento e do produto. 4. Taxas de Envio As taxas de envio são calculadas de acordo com a localização do destinatário. 4.1 Envío Grátis O envío gratuito é válido para encomendas acima do valor definido para o efeito e para os países indicados.
Condições de devolução
Políticas de devolução
Aceitamos devoluções no prazo de 14 dias após a entrega do produto. O produto devolvido deve estar em perfeitas condições e não ter sido usado. O custo da devolução é responsabilidade do cliente. O reembolso do valor do produto será feito dentro de 7 dias após a receção da devolução. Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade da BOOMFIT, reembolsaremos os respetivos gastos de envio (exemplo: produtos com defeito ou diferentes dos artigos efetivamente encomendados). O cliente poderá optar pelo reembolso bancário ou através de um cupão de reembolso que poderá ser utilizado numa encomenda futura. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso. Contudo, se, numa encomenda de múltiplos produtos, apenas um tiver apresentado algum problema, não procederemos ao reembolso dos gastos de envio. Se o motivo da entrega não conseguida e devolução da encomenda for da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente deverá entrar em contacto com a Boomfit para que possamos resolver a situação com o transitário. 1. Cancelamento da encomenda antes do envio Reservamo-nos o direito de cancelar a encomenda a qualquer momento, antes do envio. Se isso acontecer, o valor da encomenda será reembolsado ao cliente dentro de 7 dias. 2. Devolução de produtos defeituosos Os produtos defeituosos devem ser devolvidos para a nossa loja. O custo da devolução será suportado pela loja. Os produtos defeituosos serão reparados ou substituídos, ou o valor pago será reembolsado. A garantia de qualidade é válida por um período de 3 anos. 3. Devolução de produtos por desistência Os produtos devolvidos por desistência devem estar em perfeitas condições e não ter sido usados. O custo da devolução é responsabilidade do cliente. O reembolso do valor pago será feito dentro de 7 dias após a receção da devolução. A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não serão aceites. Se recebermos um artigo nas condições acima mencionadas, o cliente perderá o direito de ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações. Poderá ainda solicitar um novo envio, suportando assim todos os custos de envio. 4. Informação sobre a devolução Para devolver um produto, o cliente deve contactar o serviço de apoio ao cliente por e-mail. Os produtos devolvidos devem ser enviados para a morada fornecida indicando a referência da encomenda ou o número da fatura. O reembolso do valor pago será feito dentro de 7 dias após a receção da devolução.
Recomendações de utilização
Política de confidencialidade

BOOMFIT

Número de Vendas
9
Data de inscrição
Taxa de aceitação
1,0
Prazo de aceitação
0 hrs 0 mins
Designação Social
World Fit Online, LDA
Nome do vendedor
BOOMFIT
Sede
Vila Nova de Famalicão
Morada
BOOMFIT Rua Padre Avis de, Vila Nova de Famalicão, 4760-234 PT T: +351918601806
NIPC
513968482
A Boomfit é especializada em produtos para a indústria do desporto e do fitness. Comercializamos todo o tipo de equipamento para os mais diversos tipos de treino. Uma das nossas maiores preocupações é fornecer aos nossos clientes produtos de qualidade a um preço justo.