Resumo do seu pedido
*Sem aplicação de descontos nem cupões no carrinho. Faça clique em ver / consultar CARRINHO para ver estes descontos e serviços.
Pagamento 100% seguro

INPHYSIO

Ver mais
Condições de entrega
Modos de entrega
Entrega ao domicílio
Zonas de entrega
Conforama Madeira Conforama Portugal
Política de envio
Condições de Entrega 7.1 – As boas práticas a adotar antes da validação do pedido Antes de qualquer pedido e compra, o Cliente deve assegurar-se de que cada produto encomendado possa ser entregue sem dificuldades no seu domicílio. Assim, o Cliente deve tomar todas as medidas úteis para o bom decorrer da entrega. Qualquer dificuldade encontrada durante a entrega dos produtos, da qual o Cliente é o único responsável, resultará na cobrança ao Cliente dos custos de uma nova entrega dos produtos. 7.2 – Modalidades de entrega A entrega dos produtos é realizada no endereço indicado pelo Cliente no momento do seu pedido. O Cliente compromete-se a estar presente no dia da entrega acordado com o transportador e a verificar a conformidade do seu pedido na recepção. Caso o Cliente esteja ausente no endereço indicado no dia da entrega, ou em caso de erro do Cliente ao indicar o endereço de entrega, os custos de uma nova apresentação serão de responsabilidade do Cliente. 7.2.1 – Entrega dos pacotes A entrega será realizada pela DPD ou Chronopost. A entrega refere-se apenas aos produtos de pequeno volume na França Metropolitana e Mônaco incluídos. A entrega dos produtos é realizada em 2 a 5 dias na residência do Cliente. Este prazo é indicativo. Verifique as taxas de entrega clicando aqui 7.3 – Prazos de entrega A Laniakea compromete-se a informar o Cliente dos prazos de entrega. Os prazos de entrega indicados dependem, em particular, da disponibilidade dos produtos. Os prazos de entrega são calculados em dias úteis (exceto domingos e feriados). Os prazos de entrega começam a contar a partir da data de recebimento pelo Cliente de um e-mail de confirmação do pedido. Em caso de problema de entrega, a Laniakea compromete-se a fazer o seu melhor para manter o Cliente informado de qualquer ultrapassagem da data de entrega prevista. A Laniakea não poderá ser responsabilizada quando o atraso na entrega for devido a um caso de força maior ou ao ato de terceiros. 7.4 – As boas práticas a adotar na entrega O Cliente deve, antes de proceder à assinatura do comprovante de entrega: Verificar o estado aparente do(s) pacote(s). Verificar o estado dos produtos dentro do(s) pacote(s). Confirmar a correta conformidade dos produtos em relação ao comprovante de entrega e aos produtos encomendados. Cabe assim ao Cliente realizar todas as verificações necessárias para julgar a conformidade dos produtos no momento da entrega. Essa verificação é considerada como realizada assim que o Cliente assina o comprovante de entrega. Em caso de anomalias constatadas na entrega, o Cliente deve emitir as reservas necessárias, circunstanciadas, legíveis e o mais precisas possível (quebras, danos, não conformidade: erro de Produto, cor e/ou dimensões diferentes; faltantes, etc.) e recusar a entrega do(s) pacote(s) justificando a recusa. Quando a entrega é efetuada por um transportador, o Cliente deve emitir suas reservas no comprovante de entrega. Na falta de reservas precisas formuladas pelo Cliente, a entrega será presumida conforme, salvo as garantias descritas no artigo 11 abaixo.
Condições de devolução
Políticas de devolução
Direito de Devolução De acuerdo con las disposiciones del artículo L 221-18 del Código del Consumidor, el Cliente dispone de 14 días naturales a partir de la fecha de recepción o recogida de los productos para devolverlos a Laniakea con el fin de solicitar un cambio o un reembolso. Los costos de devolución corren exclusivamente a cargo del Cliente. Esto se realiza en 3 pasos: Adjuntar mi formulario de devolución. Colocar cuidadosamente los artículos (nuevos y no utilizados) en su embalaje original y dentro de una caja para el transporte, junto con el formulario. Enviar los productos a la siguiente dirección: Laniakea Direct SAS 5 rue des Fontenelles, LOT8 78920 ECQUEVILLY, FRANCE Tel.: 0670240758 ¡Atención! El paquete debe ser entregado directamente al Servicio de Atención al Cliente de LANIAKEA DIRECT SAS. Los paquetes enviados a puntos de recogida no serán recuperados por Laniakea Direct. Los costos de devolución corren a cargo exclusivo del Cliente. Una vez que Laniakea Direct reciba el paquete, se enviará un correo electrónico para confirmar la recepción. Procederemos al reembolso, y recibirá la confirmación del reembolso por correo electrónico.
Recomendações de utilização
Política de confidencialidade
Política de Confidencialidade A Laniakea realiza a coleta de dados pessoais do Cliente para o processamento do seu pedido, emissão de faturas pela Laniakea, pesquisas de satisfação, identificação do Cliente, expedição do pedido ou para informar o Cliente sobre o acompanhamento do pedido e expedição, entrega, qualquer outra ação relacionada à gestão e ao ciclo de vida do pedido. Além disso, as informações fornecidas no Site também permitem que a Laniakea, com o expresso consentimento do Cliente, envie newsletters informando sobre operações comerciais em andamento, para prospecção comercial, publicidade direcionada, ofertas comerciais, newsletter, eventos organizados pela Laniakea e acompanhar as atualidades da mesma. No entanto, o Cliente tem a possibilidade de recusar tais newsletters, seja não dando seu consentimento durante o registro e/ou validação de seu pedido, seja, caso o consentimento tenha sido previamente dado, opondo-se gratuitamente ao uso de seus dados para o envio de ofertas comerciais. O Cliente pode expressar seu pedido clicando no link de cancelamento de subscrição presente em cada mensagem eletrônica ou por escrito no endereço postal indicado abaixo ou por e-mail para: info@inphysio.fr. A empresa Laniakea é responsável pelo tratamento desses dados. Em conformidade com a lei nº 78–17 de 6 de janeiro de 1978, alterada pela lei de 6 de agosto de 2004, e o regulamento europeu sobre a proteção de dados, o Cliente possui o direito de acesso e retificação das informações que lhe dizem respeito, bem como o direito de oposição ao tratamento de seus dados e de portabilidade. Para exercer qualquer um desses direitos, o Cliente pode preencher um formulário disponibilizado pela Laniakea no Site e enviar um e-mail para: info@inphysio.fr. Os detalhes dos objetivos e dos direitos do Cliente são detalhados em nossa Política de Privacidade disponível aqui. A Laniakea reserva-se o direito de verificar a identidade do Cliente. "Dados pessoais" referem-se às informações sobre o Cliente como pessoa física comunicadas voluntariamente pelo Cliente. Os dados pessoais incluem, assim, dados nominativos (como nome, sobrenome, e-mail, endereço postal, número de telefone) para permitir a execução do serviço solicitado pelo Cliente. A Laniakea protege a privacidade do Cliente respeitando a legislação em vigor.

INPHYSIO

Número de Vendas
43
Data de inscrição
Taxa de aceitação
1,0
Prazo de aceitação
3 hrs 0 mins
Designação Social
LANIAKEA DIRECT SAS
Nome do vendedor
INPHYSIO
Sede
VANVES
Morada
INPHYSIO 21-23 RUE ARISTIDE, VANVES, 92170 FR T: +330670240758
NIPC
89154105400021
Descrição dos Produtos As ofertas de produtos disponíveis no Site são válidas enquanto durarem os estoques. Antes de realizar qualquer compra, o Cliente será informado sobre a disponibilidade dos produtos. O Cliente compreende e aceita que Laniakea fará todos os esforços para processar e honrar todas as encomendas que foram validadas. Devido ao tempo necessário para processar um pedido entre o seu registro e o pagamento pelo Cliente, os produtos podem se tornar indisponíveis durante esse período. Caso, após a confirmação do pedido por Laniakea, os produtos se tornem totalmente ou parcialmente indisponíveis, Laniakea informará o Cliente por e-mail sobre essa indisponibilidade. De acordo com o artigo L 216-1 e seguintes do Código do Consumidor, o Cliente tem a opção de cancelar o contrato, por carta registrada com aviso de recebimento ou por escrito em outro suporte durável, se, após ter instruído o profissional a realizar a entrega ou fornecer o serviço dentro de um prazo adicional razoável e este não ter sido cumprido dentro desse prazo. Laniakea reembolsará o valor da compra no prazo de quatorze dias a contar da data em que o contrato foi cancelado.