ORION91
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Condições de entrega
- Modos de entrega
- Entrega ao domicílio
- Zonas de entrega
- Conforama Portugal
- Política de envio
- Os prazos de entrega podem variar em caso de incidentes, períodos de grande procura ou feriados. Por outro lado, se o método de pagamento escolhido pelo cliente ao efetuar a compra for por transferência bancária, a entrega pode ser atrasada se o cliente não fornecer o recibo com os seus dados no momento para que a empresa possa verificar se o pagamento foi efectuado corretamente. O cliente compromete-se a permitir a entrega da encomenda solicitada, fornecendo uma morada onde a mesma possa ser recebida dentro do prazo normal de entrega. Em caso de incumprimento desta obrigação por parte do cliente, a ORION91 não assumirá qualquer responsabilidade pelo atraso ou impossibilidade de entrega da encomenda solicitada pelo cliente.
Condições de devolução
- Políticas de devolução
- As devoluções e trocas dos produtos ORION91 não estão disponíveis na loja Conforama<br> <br><br> Para processares a devolução do artigo, deves aceder à tua Área Pessoal no site da Conforama, entrando na encomenda que pretendes devolver, opção "Contacto". <br> <b>CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO ORION91 </b><br> <br> As devoluções serão aceites durante os primeiros 30 dias a partir da data de entrega da encomenda pela empresa de transporte. O direito de retratação não se manterá fora deste período<br>. No caso de uma promoção, consulta as condições de troca e devolução da mesma.<br> Uma vez solicitada a devolução à ORION91, esta deve ser previamente aceite. A mercadoria a devolver nunca poderá ser devolvida sem o consentimento da ORION91.<br> <br> Se a devolução for aceite, o pagamento será efectuado no cartão utilizado para pagar a encomenda, num prazo aproximado de 72 horas. Em caso de desistência, o reembolso será efectuado assim que o produto tiver regressado ao armazém e o seu estado tiver sido verificado.<br> <br> <<Retorno Qualquer reclamação feita fora do prazo não será aceite, entendendo-se que a responsabilidade é do cliente. Aconselhamos-te a verificar se o produto realmente não funciona antes de iniciar o processo de devolução. Se, após a receção do produto, este funcionar normalmente e o motivo da devolução se dever à falta de conhecimentos sobre a utilização do produto, terás de suportar todos os custos de envio (ida e volta). Se o defeito estiver no produto, a At. Cliente encarrega-se da recolha. Para que não haja risco de danos durante o transporte, é importante que os produtos estejam bem embalados, pois se forem danificados durante o transporte, não poderemos aceitar a devolução. É igualmente obrigatório que coloques uma folha em branco com o número de referência que te foi atribuído pelo Serviço de Apoio ao Cliente, tanto na embalagem da encomenda como no próprio artigo. O artigo será substituído, se houver stock disponível, ou reparado. Nenhum artigo será substituído ou reembolsado até que a nossa equipa de armazém o tenha recebido nas tuas instalações. <b>Retirada </b><br> Podes devolver o produto comprado, desde que esteja em boas condições. A mercadoria deve ser devolvida na sua embalagem original, com todos os acessórios e sem estar destapada, suja, manchada, danificada ou deteriorada. Caso contrário, a devolução será recusada. Custo da devolução por desistência : Custo de recolha por embalagem de produtos até 20 euros: 4,90 euros/embalagem. Custo da recolha por pacote de produto superior a 20 euros: 9,99 euros/saco. Custo da recolha em palete: Preço sob consulta. Para encomendas de valor igual ou superior a 1000€, para além dos portes de envio, será deduzido 10% do valor pago pela encomenda. Se a encomenda incluía despesas de envio gratuitas, estas não serão reembolsadas. O departamento de At. Cliente solicitará os dados de recolha e uma empresa de transportes procederá à recolha da encomenda. Não te esqueças de colocar, tanto na embalagem da encomenda como no próprio artigo comprado, uma folha de papel em branco com o número de referência que te foi atribuído pelo Serviço de Apoio ao Cliente. O reembolso parcial será efectuado assim que o produto tenha regressado ao armazém e o seu estado tenha sido verificado. <b>Artigo com defeito </b><br> Se comunicares o defeito no prazo de 30 dias após a receção da encomenda, será enviado um novo produto sem custos adicionais, desde que haja stock. Caso contrário, será feita uma tentativa de reparação e, se tal não for possível, a encomenda será reembolsada ou será feito um reembolso parcial como gesto comercial se decidires ficar com o produto. Se comunicares a avaria num prazo superior a 30 dias após a entrega da encomenda, o serviço técnico procederá à reparação do produto. Se não for possível reparar o produto, o montante será pago. Deves notificar-nos de qualquer defeito no artigo, juntando fotografias do dano e uma explicação do incidente, o número da encomenda e os teus dados como comprador. A equipa da At. Le Client entrará em contacto contigo para marcar uma data e uma hora de recolha e a empresa de transporte enviará a encomenda danificada para o nosso armazém. É obrigatório que coloques tanto na embalagem da encomenda como no próprio artigo comprado uma folha em branco com a referência que a At. au Client te atribui. Uma vez reparado o produto, receberás um relatório no interior da embalagem da encomenda com o detalhe do que foi feito pelo serviço técnico para a sua reparação.
Recomendações de utilização
- Política de confidencialidade
ORION91
- Número de Vendas
- 375
- Data de inscrição
- Taxa de aceitação
- 1,0
- Prazo de aceitação
- 0 hrs 0 mins
- Designação Social
- ONLINE DISCOVERY MARKET SL
- Nome do vendedor
- ORION91
- Sede
- xeraco
- Morada
- ORION91 SENIA DE L', xeraco, 46770 ES T: +34667599319
- NIPC
- B76538503 Na ORION91 somos uma loja online especializada em artigos para o lar, mobiliário, jardim, mobilidade, domótica e muito mais. Na nossa loja online podes encontrar produtos de alta qualidade aos melhores preços, o que nos torna uma alternativa fiável às grandes marcas. Somos fabricantes, pelo que podemos garantir que os nossos produtos cumprem os mais elevados padrões de qualidade, respeitando o ambiente e a responsabilidade social.