Resumo do seu pedido
*Sem aplicação de descontos nem cupões no carrinho. Faça clique em ver / consultar CARRINHO para ver estes descontos e serviços.
Pagamento 100% seguro

ORION91

Ver mais
Condições de entrega
Modos de entrega
Entrega ao domicílio
Zonas de entrega
Conforama Portugal
Política de envio
Os prazos de entrega podem variar em caso de incidentes, períodos de grande procura ou feriados. Por outro lado, se o método de pagamento escolhido pelo cliente ao efetuar a compra for por transferência bancária, a entrega pode ser atrasada se o cliente não fornecer o recibo com os seus dados no momento para que a empresa possa verificar se o pagamento foi efectuado corretamente. O cliente compromete-se a permitir a entrega da encomenda solicitada, fornecendo uma morada onde a mesma possa ser recebida dentro do prazo normal de entrega. Em caso de incumprimento desta obrigação por parte do cliente, a ORION91 não assumirá qualquer responsabilidade pelo atraso ou impossibilidade de entrega da encomenda solicitada pelo cliente.
Condições de devolução
Políticas de devolução
As devoluções e trocas dos produtos ORION91 não estão disponíveis na loja Conforama<br> <br><br> Para processares a devolução do artigo, deves aceder à tua Área Pessoal no site da Conforama, entrando na encomenda que pretendes devolver, opção "Contacto". <br> <b>CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO ORION91 </b><br> <br> As devoluções serão aceites durante os primeiros 30 dias a partir da data de entrega da encomenda pela empresa de transporte. O direito de retratação não se manterá fora deste período<br>. No caso de uma promoção, consulta as condições de troca e devolução da mesma.<br> Uma vez solicitada a devolução à ORION91, esta deve ser previamente aceite. A mercadoria a devolver nunca poderá ser devolvida sem o consentimento da ORION91.<br> <br> Se a devolução for aceite, o pagamento será efectuado no cartão utilizado para pagar a encomenda, num prazo aproximado de 72 horas. Em caso de desistência, o reembolso será efectuado assim que o produto tiver regressado ao armazém e o seu estado tiver sido verificado.<br> <br> <<Retorno Qualquer reclamação feita fora do prazo não será aceite, entendendo-se que a responsabilidade é do cliente. Aconselhamos-te a verificar se o produto realmente não funciona antes de iniciar o processo de devolução. Se, após a receção do produto, este funcionar normalmente e o motivo da devolução se dever à falta de conhecimentos sobre a utilização do produto, terás de suportar todos os custos de envio (ida e volta). Se o defeito estiver no produto, a At. Cliente encarrega-se da recolha. Para que não haja risco de danos durante o transporte, é importante que os produtos estejam bem embalados, pois se forem danificados durante o transporte, não poderemos aceitar a devolução. É igualmente obrigatório que coloques uma folha em branco com o número de referência que te foi atribuído pelo Serviço de Apoio ao Cliente, tanto na embalagem da encomenda como no próprio artigo. O artigo será substituído, se houver stock disponível, ou reparado. Nenhum artigo será substituído ou reembolsado até que a nossa equipa de armazém o tenha recebido nas tuas instalações. <b>Retirada </b><br> Podes devolver o produto comprado, desde que esteja em boas condições. A mercadoria deve ser devolvida na sua embalagem original, com todos os acessórios e sem estar destapada, suja, manchada, danificada ou deteriorada. Caso contrário, a devolução será recusada. Custo da devolução por desistência : Custo de recolha por embalagem de produtos até 20 euros: 4,90 euros/embalagem. Custo da recolha por pacote de produto superior a 20 euros: 9,99 euros/saco. Custo da recolha em palete: Preço sob consulta. Para encomendas de valor igual ou superior a 1000€, para além dos portes de envio, será deduzido 10% do valor pago pela encomenda. Se a encomenda incluía despesas de envio gratuitas, estas não serão reembolsadas. O departamento de At. Cliente solicitará os dados de recolha e uma empresa de transportes procederá à recolha da encomenda. Não te esqueças de colocar, tanto na embalagem da encomenda como no próprio artigo comprado, uma folha de papel em branco com o número de referência que te foi atribuído pelo Serviço de Apoio ao Cliente. O reembolso parcial será efectuado assim que o produto tenha regressado ao armazém e o seu estado tenha sido verificado. <b>Artigo com defeito </b><br> Se comunicares o defeito no prazo de 30 dias após a receção da encomenda, será enviado um novo produto sem custos adicionais, desde que haja stock. Caso contrário, será feita uma tentativa de reparação e, se tal não for possível, a encomenda será reembolsada ou será feito um reembolso parcial como gesto comercial se decidires ficar com o produto. Se comunicares a avaria num prazo superior a 30 dias após a entrega da encomenda, o serviço técnico procederá à reparação do produto. Se não for possível reparar o produto, o montante será pago. Deves notificar-nos de qualquer defeito no artigo, juntando fotografias do dano e uma explicação do incidente, o número da encomenda e os teus dados como comprador. A equipa da At. Le Client entrará em contacto contigo para marcar uma data e uma hora de recolha e a empresa de transporte enviará a encomenda danificada para o nosso armazém. É obrigatório que coloques tanto na embalagem da encomenda como no próprio artigo comprado uma folha em branco com a referência que a At. au Client te atribui. Uma vez reparado o produto, receberás um relatório no interior da embalagem da encomenda com o detalhe do que foi feito pelo serviço técnico para a sua reparação.
Recomendações de utilização
Política de confidencialidade

ORION91

Número de Vendas
375
Data de inscrição
Taxa de aceitação
1,0
Prazo de aceitação
0 hrs 0 mins
Designação Social
ONLINE DISCOVERY MARKET SL
Nome do vendedor
ORION91
Sede
xeraco
Morada
ORION91 SENIA DE L', xeraco, 46770 ES T: +34667599319
NIPC
B76538503
Na ORION91 somos uma loja online especializada em artigos para o lar, mobiliário, jardim, mobilidade, domótica e muito mais. Na nossa loja online podes encontrar produtos de alta qualidade aos melhores preços, o que nos torna uma alternativa fiável às grandes marcas. Somos fabricantes, pelo que podemos garantir que os nossos produtos cumprem os mais elevados padrões de qualidade, respeitando o ambiente e a responsabilidade social.