Resumo do seu pedido
*Sem aplicação de descontos nem cupões no carrinho. Faça clique em ver / consultar CARRINHO para ver estes descontos e serviços.
Pagamento 100% seguro

BABYKARE

Ver mais
Condições de entrega
Modos de entrega
Entrega ao domicílio
Zonas de entrega
Conforama Portugal
Política de envio
5.1. Despesas de entrega As despesas de entrega serão sempre indicadas ao cliente antes do pagamento e dizem respeito unicamente às entregas efectuadas em França continental, incluindo a Córsega. Para todos os outros locais de entrega, é da responsabilidade do Cliente contactar o serviço de apoio ao cliente. Em caso de entrega do Produto ao Cliente numa boutique ou num dos locais parceiros do Editor, os custos correspondentes serão especificados ao Cliente no momento da encomenda. Os custos de entrega indicados no Sítio são em euros, incluindo todos os impostos. 5.2. Prazos de entrega As encomendas são entregues no seu domicílio ou num ponto de entrega pelo transportador escolhido no momento da encomenda. O prazo de entrega é especificado em cada ficha de produto. No caso de um cesto que contenha vários artigos, será tido em conta o prazo de entrega mais longo. O prazo de entrega é expresso em dias úteis a partir da data em que o editor recebeu o pagamento integral. Certos produtos ou certos volumes de encomenda estão exclusivamente disponíveis para entrega ao domicílio. O Cliente será expressamente informado desse facto aquando da validação da encomenda. 5.3. Receção da encomenda Em caso de entrega e de receção de um móvel (roupeiro, cómoda, cama, etc.), é de salientar que a entrega é efectuada ao pé do edifício, salvo se o Cliente tiver pago uma opção de pagamento suplementar. Estes móveis são entregues para serem montados pelo cliente com um manual de instruções. 5.4. Encomenda danificada Em caso de entrega de uma encomenda evidente e visivelmente danificada, cabe ao cliente recusá-la para beneficiar da garantia oferecida pelo transportador. O Cliente deve igualmente informar o vendedor sem demora, de modo a que uma nova encomenda possa ser preparada e expedida logo após a receção da encomenda danificada. Neste caso, os prazos de entrega acima indicados nas presentes condições gerais deixam de ser aplicáveis.
Condições de devolução
Políticas de devolução
Dispõe de um prazo de 14 dias a contar do dia seguinte ao da receção da sua encomenda para a devolver (prazo legal). O reembolso só será efectuado se o produto estiver intacto e não apresentar qualquer sinal de manuseamento incorreto. A devolução deve ser efectuada na sua caixa de origem para ser tida em conta. Por conseguinte, pedimos-lhe que conserve a caixa aquando da receção durante este período para evitar uma eventual recusa de devolução.
Recomendações de utilização
Política de confidencialidade
1. Detalhes do controlador Controlador: BabyKare. Contacto: support@babykare.pt. Representante: Alexandre Saint-Jean. 2. Contacto do responsável pela proteção de dados: support@babykare.pt. 3. Finalidades do processamento e base legal Processamos dados pessoais para cumprir contratos, com base no seu consentimento, e para conformidade legal. Isto inclui o processamento de encomendas, o serviço de apoio ao cliente e a melhoria do serviço. 4. Interesses legítimos Os nossos interesses incluem a melhoria dos serviços, marketing e prevenção de fraudes. 5. Destinatários dos dados Os dados podem ser partilhados com logística, serviços de pagamento e fornecedores de serviços essenciais. 6. Transferências internacionais de dados Transferimos dados internacionalmente quando necessário, garantindo a proteção de dados. 7. Período de retenção de dados Os dados são retidos conforme necessário para a prestação de serviços e conformidade legal. 8. Direitos dos titulares dos dados Pode solicitar o acesso, a retificação ou o apagamento dos seus dados, opor-se/limitar o processamento e solicitar a portabilidade dos dados em support@babykare.pt. 9. Retirada de consentimento Retirar o consentimento em qualquer altura através de support@babykare.pt sem afetar o processamento de dados anterior. 10. Queixas Apresentar queixas a uma autoridade de proteção de dados se o processamento de dados infringir a legislação. 11. Implicações do requisito de dados O fornecimento de dados é necessário para o cumprimento do contrato. O não fornecimento pode impedir a conclusão do contrato. 12. Tomada de decisão automatizada Não é utilizada qualquer tomada de decisão automatizada ou definição de perfis com efeitos significativos. Para mais informações ou para exercer os seus direitos, contacte support@babykare.pt.

BABYKARE

Número de Vendas
10
Data de inscrição
Taxa de aceitação
0,8462
Prazo de aceitação
0 hrs 0 mins
Designação Social
Babykare
Nome do vendedor
BABYKARE
Sede
Bordeaux
Morada
BABYKARE 46T rue, Bordeaux, 33300 FR
NIPC
90399998500018
Descubra a Babykare, a nossa boutique especializada no mundo dos quartos de bebé, com uma gama de produtos artesanais feitos a partir de materiais sustentáveis: rotim, junco do mar, jacinto, folhas de palmeira, etc... O nosso objetivo é oferecer-lhe uma alternativa ao mobiliário tradicional, com uma abordagem mais sustentável e natural.