Resumo do seu pedido
*Sem aplicação de descontos nem cupões no carrinho. Faça clique em ver / consultar CARRINHO para ver estes descontos e serviços.
Pagamento 100% seguro

VERONA

Ver mais
Condições de entrega
Modos de entrega
Entrega ao domicílio
Zonas de entrega
Conforama Portugal
Política de envio
A VERONA quer garantir que a sua experiência de compra connosco seja cómoda, transparente e agradável. A presente política de entrega contém informações importantes sobre a entrega das suas encomendas. O Vendedor suportará os custos de envio de todas as encomendas. Os prazos de entrega variam consoante a sua localização, o método de envio escolhido e a disponibilidade do produto. O utilizador receberá uma data de entrega estimada no momento do pagamento e poderá acompanhar o progresso da sua encomenda através da sua conta. A disponibilidade dos Produtos apresentados na Loja online pode estar sujeita a alterações devido a atrasos na entrega por parte do fabricante ou do fornecedor e devido a problemas técnicos com o software da Loja online ou com o sistema de troca de informações. Esforçamo-nos por processar e enviar a encomenda no prazo de vinte dias úteis após a sua receção. No caso de a encomenda do Cliente não poder ser satisfeita dentro do Prazo de Entrega, o Vendedor contactará o Cliente e propor-lhe-á um eventual novo Prazo de Entrega ou a substituição do Produto por um Produto equivalente do mesmo preço e/ou qualidade, ou o reembolso do dinheiro pago. O Cliente receberá o reembolso imediatamente, mas o mais tardar 14 dias após a realização da encomenda. Os produtos serão entregues por correio expresso no endereço do cliente. Certifique-se de que o seu endereço de entrega é exato e completo. Não nos responsabilizamos por atrasos ou erros de entrega devidos a informações incorrectas. Em caso de problemas de entrega, tais como danos durante o transporte ou perda de uma encomenda, contacte-nos imediatamente. Trabalharemos de forma diligente para resolver o problema e garantir a sua satisfação.
Condições de devolução
Políticas de devolução
Em conformidade com a regulamentação aplicável, o prazo de retratação concedido ao Cliente é de catorze (14) dias a contar da data de receção da encomenda ou da sua disponibilidade no ponto de recolha. - Etapa 1: Contactar o Vendedor através do seu "Espaço Cliente", consultando os dados da sua encomenda em "As minhas encomendas". Informe o Vendedor da sua vontade de exercer o seu direito de retratação, seleccionando "Anular encomenda" na secção "Contactar o Vendedor". - Etapa 2: o Serviço de Apoio ao Cliente do Vendedor informá-lo-á sobre o procedimento de anulação da sua encomenda e sobre as modalidades de devolução. - Etapa 3: depois de receber e verificar o estado do produto, ser-lhe-á reembolsado o preço do produto e as eventuais despesas de envio. Custos de devolução em caso de anulação da encomenda: De grátis a 250 euros, consoante o tipo de produto.
Recomendações de utilização
Política de confidencialidade

VERONA

Número de Vendas
91
Data de inscrição
Taxa de aceitação
1,0
Prazo de aceitação
4 hrs 0 mins
Designação Social
YUYANGSARL
Nome do vendedor
VERONA
Sede
Vincennes
Morada
VERONA Cedex 110 Rue de Fontenay, Vincennes, 94303 FR T: +330773162299
NIPC
98763613100011
A VERONA é especializada em mobiliário de interior e exterior e mantém uma estreita colaboração com as suas fábricas de origem. Temos muitos produtos SKU em armazéns no estrangeiro na Alemanha, Grã-Bretanha e Estados Unidos, empenhados em oferecer produtos de alta qualidade e económicos a compradores de todo o mundo. Ao mesmo tempo, temos uma equipa profissional de serviço ao cliente. Se tiver alguma dúvida, pode contactar-nos o mais rapidamente possível e entraremos em contacto consigo no prazo de 24 horas.