black friday conforama

Os imperdíveis da Conforama durante a Black Friday by Bárbara Inês

A influencer e blogger Bárbara Inês define-se como uma amante das últimas tendências e inspirações. Duas ideias que vão para além do seu guarda-roupa até à influência na decoração da casa. Por isso, convidámo-la a visitar a nossa loja na Amadora para fazer a sua lista com artigos “imprescindíveis” da Black Friday Conforama.

black friday conforama
Bárbara Inês visita nossa loja na Amadora para fazer a sua lista com artigos “imprescindíveis”

Black Friday Conforama: descontos, inspiração e tendências

Desde que arranjei o meu cantinho, o meu lar, o meu repouso, que ganhei um gosto especial por decoração de casa, por conforto. Estou sempre atenta às novidades da Conforama, e claro que a Black Friday é uma oportunidade para comprar que não poderia deixar passar. Claro que há peças de decoração que na realidade não são necessárias, não fazem falta, mas tornam a minha casa mais inspiracional e é disso que preciso para o meu trabalho. Por isso, vou partilhar com vocês as minhas escolhas desta Black Friday Conforama, não só o essencial, como os pormenores que contam.

Imprescindíveis para a sala

Tenho de admitir que quando fui direta à Conforama já estava com algo em mente: este móvel para a sala AKRON, que não só me chamou à atenção por ser muito cool, como pelo preço. Como assim 299€ por um móvel tão completo/ Basta isto para encher a minha parede da sala e tornar a divisão mais completa. E como vêm aqui em baixo, eu quase que podia fazer parte desta sala não acham/ Não só o móvel que falei em cima mas a decoração em si, é muito a minha cara.

black friday conforama
Bárbara Inês no móvel de sala AKRON
black friday conforama
Cestas de vime para decorar o móvel de sala AKRON

Imprescindíveis para a decoração

E com os móveis, vêm os elementos da decoração. Vou deixar aqui algumas fotografias das peças que me captaram logo a atenção. Não vale a pena explicar o porquê, até porque nem saberia como. Apenas é aquele feeling, aquela primeira impressão que olhamos e pensamos “quero!”

black friday conforama
Espelho VENTANA e Prato ETHNO MOOD

E o mundo das plantas e dos cactos na Conforama/ Ando sempre maluca em estufas espalhadas pelas terrinhas à procura de cactos e plantas. Porque as plantas dão alma à casa na minha opinião. E estava a passear pela loja – gigante – e cruzei-me com uma secção enooorme de plantas!!

black friday conforama
Vaso metal GOLD e Figura de PAPAGAIO DOURADO

Imprescindíveis para o descanso

Também queria realçar duas coisas essenciais para um quarto: um bom colchão, e um bom tapete para pisar com o pé descalço ao sair da cama. Ahhh aquela sensação de dormir nas nuvens e pisar o céu sabem/

A minha mãe sempre me disse que a qualidade do colchão era muito importante.

Afinal a nossa disposição diária depende do nosso sono, e o nosso sono depende do nosso conforto a dormir. Assim como a nossa saúde. A Black Friday trouxe descontos até 65% em colchões, de várias marcas e tipos. E eu já escolhi um para mim!

black friday conforama
Descontos até 65% em colchões durante a Black Friday Conforama
CONFORAMA - PT - Quer renovar a sua sala de estar? Aquí estao as últimas tendencias

Assim como os tapetes, mas eu sou suspeita, porque tenho tapetes em todas as divisões da minha casa. Mas vejam as cores destes, e tentem só imaginar o quão suaves são!

black friday conforama
Tapetes Conforama

Poderia continuar a escrever a mostrar-vos mais fotografias do que fui anotando ao longo do meu passeio, mas penso que já partilhei o suficiente.  Agora só vos posso mesmo aconselhar a passarem por lá e aproveitar as oportunidades que a Black Friday nos oferece na Conforama! Todo um mundo lá dentro.