Roupeiro ideal. Desenhe o seu próprio com essas ideias

Roupeiro ideal. Desenhe o seu próprio com essas ideias

Na Conforama sabemos que ninguém melhor que você conhece os seus gostos e necessidades. Especialmente no que se refere a decoração, todos temos um estilo que devemos adaptar ao espaço onde vivemos e muitas vezes não é fácil. Contudo, nós temos a solução para que encontre aquele roupeiro ideal que procura.

CONFORAMA - PT - Descubra as últimas novidades em arrumaçao e armazenamento

Falamos da gama de roupeiros que temos na Conforama. E connosco pode até desenhar de forma simples o seu roupeiro ideal: escolher entre várias opções de cor, combinar painéis, estantes… Propomos-lhe diferentes modelos e elementos para que dê forma ao seu mobiliário com um toque pessoal.

Roupeiro ideal. Desenhe o seu próprio com essas ideias
Roupeiro ideal. Desenhe o seu próprio com essas ideias

5 passos para projetar o roupeiro ideal

Pode começar escolhendo a estrutura que deseja ou que melhor se adapte ao seu espaço e ir acrescentando acessórios, como por exemplo uma porta de espelho. Conseguir o roupeiro dos seus sonhos nunca foi tão fácil!

Se pelo contrário, é daqueles que não sabe exactamente qual o tipo de roupeiro mais adequado às suas necessidades, não se preocupe! Deixamos-lhe estes pequenos conselhos para que planifique e desenhe à sua medida.

1. Planifique e organize

A primeira coisa a fazer é medir o local onde vai colocar o seu roupeiro. Para ajudar pode fazer um pequeno esquema ou croqui que reflita a estrutura do roupeiro, as dimensões das colunas, vigas, molduras, rodapés….

Medir o local onde vai colocar o seu roupeiro
Medir o local onde vai colocar o seu roupeiro

2. Que estrutura quero/

Um mundo de possibilidades! Basta escolher a que mais goste. Portas tradicionais, portas deslizantes, um roupeiro de esquina para aproveitar melhor o espaço… Se tem dúvidas, podemos dizer que em espaços pequenos as portas deslizantes são uma óptima solução. E no caso de roupeiro com abertura rebatível, tenha em conta que deve ter um espaço livre de 50 a 60cm à volta, para poder abri-los.

Roupeiro HOLLYWOOD Conforama

3. A cor dos móveis

Uma decisão importante é escolher a cor do seu roupeiro. Pode optar por cores monocromáticas, mas nós aconselhamos que jogue com distintos tons, combinando o tom das portas com outro distinto na estrutura do móvel. E por que não experimentar com cores mais atrevidas/ Não coloque limites e abra a porta a um universo de cor!

Montblanc

4. Pode acrescentar um espelho

Não só para ver-se, mas também com forma de decoração, para dar amplitude ao espaço… Um espelho pode dar muita vida especialmente em espaços reduzidos. Atreve-se a experimentar/

CYRUS

5. Os acessórios no roupeiro

Não se esqueça das caixinhas, gavetas, cestas, prateleiras… vão ajudar (e muito) a organizar toda a sua roupa e acessórios. As prateleiras superiores, por exemplo, são uma óptima opção para guardar roupas de outra estação ou acessórios que não use diariamente. As gavetas inferiores podem servir para guardar tudo aquilo de menor tamanho (roupa interior, meias, lenços, cintos…).

De certeza que se leu isto, alguns destes conselhos servirão de ajuda na hora de configurar o seu roupeiro ideal. Não se esqueça que a pressa nunca é boa companhia nestes momentos. Meça, analise o espaço e as suas necessidades e pensas com calma.

Convidamo-lo a visitar-nos e começar a ponderar opções. Com um modelo em frente aos olhos é sempre mais fácil decidir, não é/

CFR - PT - Post - Orden