Ideias para renovar a imagem do seu hall de entrada

Ideas para renovar la imagen de tu recibidor

Apesar da sua casa não ser demasiado grande, de certeza que conta com um hall de entrada a que todos prestam atenção.  Esta pequena divisão é a primeira imagem que as nossas visitas recebem ao entrar no nosso lar. Que tal se lhe damos uma nova oportunidade/ Muita atenção a estes conselhos da Conforama, de certeza de que serão uma boa ajuda para mudar o look à nobre entrada do seu lar.

Transmitindo sensações

Como acabamos de comentar, o hall é como um cartão de apresentação do espaço em que vivemos e que mostramos a todos. Alguma vez parou para pensar, que sensações transmite o seu/ Se a resposta é algo parecido a ¨desordem¨, ¨abandono¨, ¨tristeza¨ ou ¨falta de vida¨ é o momento de criar uma solução.

Consiga que o seu hall dê verdadeiramente a boas-vindas aos seus mais queridos, optando por uma organização mais funcional. De nada serve ter o espaço decorado com jarrões ou outros trastos, porque o único que aporta é uma sensação visual saturada. O melhor é ter uma pequena mesa ou um pequeno móvel para deixar as chaves, uns cabides de parede e, como muito, um sitio para deixar os guarda-chuvas de estilo moderno porque demasiadas coisas acabam por atrapalhar a sua entrada.

Se é daqueles que costumam deixar os sapatos na entrada, pode acrescentar uma pequena caixa ou um puff com uma tampa de tons parecidos para que possa eliminá-los da sua vista. E se lhe apetece exibi-los, coloque-os na parte mais baixa e oculta do móvel ou das prateleiras onde vai deixar aquelas três ou quatro coisas que necessita agarrar antes de sair de casa, assim estas ficaram sempre ordenadas e no mesmo lugar.

Dispõe de pouco espaço na entrada de sua casa/ Nesse caso, é imprescindível a presença de um espelho de médio tamanho para contrastar o efeito visual. Igualmente, o minimalismo é a sua melhor opção se vive num apartamento: em vez de pôr móveis que lhe roubam espaço, escolha pendurar na parede as prateleiras que necessita para aproveitar o espaço na vertical. E para criar um espaço mais pessoal, que diga algo de si, enfatize com uma cor de que goste a decoração do seu hall, para que contraste com o resto das outras cores que hajam nos outros quartos. A entrada do seu lar será mais moderna e bem mais amável!