O rádio despertador Roadstar acorda-o para ter o seu dia de folga para um óptimo começo. Roadstar é sinónimo de qualidade quando se trata de artigos tecnológicos e está empenhado em oferecer produtos com os mais inovadores conceitos de engenharia e design.
CARACTERÍSTICAS:
- Rádio Digital: O rádio-despertador tem um sintonizador PLL para ouvir com excelente recepção às suas estações FM preferidas com 20 estações predefinidas.
- Relógio despertador: Com 2 alarmes programáveis, pode escolher se quer acordar a ouvir o alarme ou a sua estação favorita. Função Snooze para repetir o alarme após alguns minutos.
- Compacto: Graças ao seu design extra-plano e tamanho pequeno, ocupará pouco espaço na sua mesa de cabeceira. Para além das suas funções de rádio despertador, actua também como elemento decorativo.
- Mostrar: O visor LCD com os seus números brancos iluminados não ofusca no escuro. Funciona ligado à rede mas em caso de corte de energia tem uma memória auxiliar que funciona com uma bateria CR-2025 (não incluída).
- Temporizador: Pode programar o dispositivo para desligar para que possa adormecer sem medo de deixar o rádio ligado toda a noite.
ESPECIFICAÇÕES:
- Rádio Digital PLL FM
- 20 Estações pré-definidas FM
- Afinação automática
- Afinação Manual
- 1 Altifalante com saída PMPO total do 5.6W - 1x0.7W RMS
- Controlo Digital de Volume
- Visor LCD
- Desligamento programável
- Relógio de Alarme Duplo
- Função Snooze
- Bateria auxiliar de memória CR-2025
- Dimensões: 200x30x95 mm
- Peso: 0,2 Kg
- Produto Sustentável
- Não