Resumo do seu pedido
*Sem aplicação de descontos nem cupões no carrinho. Faça clique em ver / consultar CARRINHO para ver estes descontos e serviços.
Pagamento 100% seguro

ZOOMICI

Ver mais
Condições de entrega
Modos de entrega
Entrega ao domicílio
Zonas de entrega
Conforama Portugal
Política de envio
Recepción de productos El Comprador deberá comprobar el estado de los productos en el momento de la entrega. En caso de daño o falta del producto, el Comprador deberá formular reservas precisas y detalladas en el albarán de entrega, e informar al Vendedor por escrito (correo postal o correo electrónico) dentro de las 48 horas siguientes a la recepción. Después de este período, los productos entregados se considerarán conformes y libres de cualquier defecto aparente. El período de disputa posterior a la entrega es de 30 días a partir de la recepción indicada en el seguimiento del transportista. Cualquier disputa después de 30 días no será admisible. Además, en el contexto de una disputa relacionada con la no recepción de un paquete considerado recibido, el vendedor puede solicitar documentos de disputa que se utilizarán en el contexto de una investigación del transportista, esto de ninguna manera compromete un reembolso sistemático. Cualquier declaración falsa está sujeta a acciones legales.
Condições de devolução
Políticas de devolução
HORA DE RETORNO: O cliente dispõe de 14 dias a partir da data de receção da encomenda para nos comunicar a sua vontade e devolver-nos o produto. Não serão aceites devoluções após este prazo e sem o número de devolução fornecido pelos nossos serviços na sequência desta troca por e-mail. CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO: Qualquer devolução deve ser objeto de reclamação para a qual o cliente terá obtido o acordo prévio do comerciante parceiro através do serviço de mensagens na área do cliente. Os produtos devolvidos devem ser devolvidos novos em sua embalagem original com todos os acessórios e avisos fornecidos na entrega. Não aceitamos devolução de produtos usados, produtos que não estejam em suas embalagens originais ou que estejam danificados. TAXAS DE RETORNO: Se o cliente mudar de ideia ou em caso de erro por parte deste último, o cliente deverá devolver-nos o produto a expensas suas. Por outro lado, se o erro vier da nossa empresa, enviaremos ao cliente uma etiqueta de devolução por e-mail e os custos de devolução serão por nossa conta.
Recomendações de utilização
Política de confidencialidade

ZOOMICI

Número de Vendas
89
Data de inscrição
Taxa de aceitação
1,0
Prazo de aceitação
1 hrs 0 mins
Designação Social
Zoomici
Nome do vendedor
ZOOMICI
Sede
VALENCE
Morada
ZOOMICI 26 rue Barthelemy, VALENCE, 26000 FR T: +330625335392
NIPC
43180748600037
A ZOOMICI entrega todos os pedidos gratuitamente. Nosso serviço ao cliente responde rapidamente a todas as suas solicitações. Levamos a sério a satisfação de cada um de nossos clientes para garantir que você tenha a melhor experiência de compra. Esperamos que na sua próxima compra, você escolha ZOOMICI especialmente como o nome do vendedor do Marketplace porque aprecia nossos serviços. Obrigado por comprar na ZOOMICI!