Resumo do seu pedido
*Sem aplicação de descontos nem cupões no carrinho. Faça clique em ver / consultar CARRINHO para ver estes descontos e serviços.
Pagamento 100% seguro

STORESDECO

Ver mais
Condições de entrega
Modos de entrega
Entrega ao domicílio
Zonas de entrega
Conforama Portugal
Política de envio
POLÍTICA DE ENVIO Modalidades de entrega Oferecemos-lhe a garantia de trabalhar com a agência GLS para os nossos envios para a Península e as Ilhas Baleares. Prazos de entrega das encomendas Os prazos de entrega são de 2 a 3 dias úteis, de segunda a sexta-feira. No caso de este prazo não poder ser cumprido por falta de stock, o nosso serviço de apoio ao cliente entrará em contacto consigo num prazo de 1 a 3 dias úteis para o informar e proceder à confirmação da data aproximada de serviço, modificação ou anulação da encomenda. CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO Direito de devolução: Se não ficar 100% satisfeito, tem o direito de devolver a mercadoria no prazo de 30 dias de calendário a contar da data de entrega da encomenda, sem justificação; podemos cobrar uma taxa de recolha e devolução aos nossos armazéns, em função da província do cliente e/ou do peso ou dimensão da mercadoria. Produtos danificados, defeituosos ou incorrectos: Produto danificado durante o envio: Se receber um produto danificado durante o envio, pode devolvê-lo no prazo de 30 dias a contar da data de recepção da sua encomenda. Produto incorrecto: Se receber um produto diferente do que encomendou, pode devolvê-lo no prazo de 30 dias a contar da data de recepção da sua encomenda. Produto defeituoso: Pode devolver um produto defeituoso no prazo de 30 dias a contar da data de recepção da sua encomenda. Procederemos, consoante o caso, à substituição, à redução do preço ou ao reembolso. Os produtos que vendemos podem frequentemente apresentar características dos materiais naturais utilizados no seu fabrico. Estas características, tais como variações de grão, textura, nós e cor, não são consideradas defeitos ou imperfeições. Seleccionamos apenas produtos da mais alta qualidade, mas as características naturais são inevitáveis e devem ser aceites como parte da aparência individual do produto. NOTA: Para proceder a uma devolução, é necessário verificar se os seguintes requisitos estão preenchidos: - Devolução / Produto danificado durante o envio / Produto errado: O produto deve estar sem uso; a embalagem é considerada parte do produto, uma vez aberta não será aceite qualquer devolução. - Para além dos requisitos acima referidos, a encomenda de devolução deve ser enviada nas mesmas condições em que foi recebida; se já não tiver a embalagem de envio original, deve substituí-la por uma de tamanho e capacidade semelhantes. Se estas condições estiverem preenchidas, o custo da mercadoria será reembolsado, deduzidos os custos iniciais de envio. Em caso de defeito de fabrico ou de qualidade da nossa parte, será reembolsado o montante total da factura inicial. O reembolso será processado no prazo de 15 dias úteis, de segunda a sexta-feira, a partir da recepção da devolução. Uma vez processado, efectuaremos o reembolso correspondente de acordo com o método de pagamento original. O custo do envio da devolução é sempre suportado pelo cliente. Não aceitamos devoluções em nenhuma circunstância, transporte pago. O endereço de entrega é: NAUMOIA Camí de La Serra, 8 Pol. Ind. Coll de la Manya Granollers, Barcelona 08403 Espanha O horário de recepção das devoluções a indicar ao transportador é das 7h às 13h, todos os dias úteis de segunda a sexta-feira.
Condições de devolução
Políticas de devolução
POLÍTICA DE ENVIO Modalidades de entrega Oferecemos-lhe a garantia de trabalhar com a agência GLS para os nossos envios para a Península e as Ilhas Baleares. Prazos de entrega das encomendas Os prazos de entrega são de 2 a 3 dias úteis, de segunda a sexta-feira. No caso de este prazo não poder ser cumprido por falta de stock, o nosso serviço de apoio ao cliente entrará em contacto consigo num prazo de 1 a 3 dias úteis para o informar e proceder à confirmação da data aproximada de serviço, modificação ou anulação da encomenda. CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO Direito de devolução: Se não ficar 100% satisfeito, tem o direito de devolver a mercadoria no prazo de 30 dias de calendário a contar da data de entrega da encomenda, sem justificação; podemos cobrar uma taxa de recolha e devolução aos nossos armazéns, em função da província do cliente e/ou do peso ou dimensão da mercadoria. Produtos danificados, defeituosos ou incorrectos: Produto danificado durante o envio: Se receber um produto danificado durante o envio, pode devolvê-lo no prazo de 30 dias a contar da data de recepção da sua encomenda. Produto incorrecto: Se receber um produto diferente do que encomendou, pode devolvê-lo no prazo de 30 dias a contar da data de recepção da sua encomenda. Produto defeituoso: Pode devolver um produto defeituoso no prazo de 30 dias a contar da data de recepção da sua encomenda. Procederemos, consoante o caso, à substituição, à redução do preço ou ao reembolso. Os produtos que vendemos podem frequentemente apresentar características dos materiais naturais utilizados no seu fabrico. Estas características, tais como variações de grão, textura, nós e cor, não são consideradas defeitos ou imperfeições. Seleccionamos apenas produtos da mais alta qualidade, mas as características naturais são inevitáveis e devem ser aceites como parte da aparência individual do produto. NOTA: Para proceder a uma devolução, é necessário verificar se os seguintes requisitos estão preenchidos: - Devolução / Produto danificado durante o envio / Produto errado: O produto deve estar sem uso; a embalagem é considerada parte do produto, uma vez aberta não será aceite qualquer devolução. - Para além dos requisitos acima referidos, a encomenda de devolução deve ser enviada nas mesmas condições em que foi recebida; se já não tiver a embalagem de envio original, deve substituí-la por uma de tamanho e capacidade semelhantes. Se estas condições estiverem preenchidas, o custo da mercadoria será reembolsado, deduzidos os custos iniciais de envio. Em caso de defeito de fabrico ou de qualidade da nossa parte, será reembolsado o montante total da factura inicial. O reembolso será processado no prazo de 15 dias úteis, de segunda a sexta-feira, a partir da recepção da devolução. Uma vez processado, efectuaremos o reembolso correspondente de acordo com o método de pagamento original. O custo do envio da devolução é sempre suportado pelo cliente. Não aceitamos devoluções em nenhuma circunstância, transporte pago. O endereço de entrega é: NAUMOIA Camí de La Serra, 8 Pol. Ind. Coll de la Manya Granollers, Barcelona 08403 Espanha O horário de recepção das devoluções a indicar ao transportador é das 7h às 13h, todos os dias úteis de segunda a sexta-feira.
Recomendações de utilização
Política de confidencialidade

STORESDECO

Número de Vendas
29
Data de inscrição
Taxa de aceitação
1,0
Prazo de aceitação
0 hrs 0 mins
Designação Social
NAUMOIA SOCIEDAD LIMITADA
Nome do vendedor
STORESDECO
Sede
VALENCIA
Morada
STORESDECO AVDA DE LAS CORTES, VALENCIA, 46015 ES
NIPC
B62907712
Somos uma empresa especializada em estores e tapetes de tamanho standard, com mais de 40 anos de experiência no sector. Oferecemos uma vasta gama de produtos com a melhor relação qualidade-preço: estores diurnos e nocturnos, translúcidos, opacos, dobráveis... Pode escolher o estore que melhor se adapta às suas necessidades, vestindo as suas janelas com design e conforto. Oferecemos também diferentes colecções de tapetes que protegerão e darão vida aos seus pavimentos. Queremos que decore a sua casa com estores e tapetes que o cativem, e é por isso que temos um grande cuidado com a estética e os detalhes de cada um dos nossos produtos. Descubra-nos! STORESDECO Para a sua casa, o melhor!